FeedConstruct fecha acordo de exclusividade com Teqball Series

A FeedConstruct acaba de fechar mais um acordo que renderá a adição de um novo esporte à sua oferta. Trata-se do teqball, também conhecido no Brasil como futmesa ou mesabol, um dos esportes que mais cresce atualmente ao redor do mundo.

Nos últimos anos, a modalidade conquistou o reconhecimento de muitas organizações de grande porte, como a Associação Global de Federações Esportivas Internacionais (GAISF), o Conselho Olímpico da Ásia (OCA) e a Associação de Comitês Olímpicos Nacionais da África (ANOCA).

Com direitos exclusivos para cobertura de dados e vídeo, a FeedConstruct está animada com essa nova conquista. Afinal, o Teqball Series é um campeonato mensal com jogadores de várias partes do planeta, que consiste em disputas individuais e em duplas masculinas.

“Estamos confiantes no crescimento do teqball na Armênia e esperamos que ele se torne um dos esportes mais populares do país”, consta no comunicado oficial da empresa. Com a participação dos melhores jogadores do país, envolvendo ainda integrantes e antigos campeões dos Campeonatos Armênios de Futsal e Futebol, a competição promete ser emocionante.

“Estamos sempre abertos a novas ideias e novas parcerias. A FeedConstruct agradece à Teqball Series por nos escolher como o seu parceiro exclusivo. Forneceremos um serviço de qualidade para ajudar a desenvolver ainda mais a modalidade”, declarou George Arabatlian, Head da FeedConstruct.

Sobre a FeedConstruct

Fundada em 2014, a FeedConstruct é uma provedora de dados de esportes em rápido crescimento que conquistou o mundo dos jogos com a ajuda de conteúdo exclusivo e uma ampla variedade de esportes.

O grupo presta muita atenção às necessidades dos clientes e, graças a isso, não só oferece uma gama completa de soluções de feed de dados: streaming de vídeo ao vivo, dados de scouting ao vivo, odds, sistema de estatísticas, como também desenvolve ferramentas inovadoras.

Além disso, a provedora prioriza as parcerias que construiu com base em objetivos e valores compartilhados. Portanto, o grupo trabalha com proprietários de conteúdo em um modelo de divisão de redes, além de possuir acordos com federações, ligas e mercados de apostas em todo o mundo.