Evento iGaming NEXT POWER Hour terá painel focado na América Latina

Nesta sexta-feira, 2, o iGaming NEXT POWER Hour acontecerá de maneira virtual. O evento é descrito como um encontro digital breve, compacto e informativo visando reunir o setor de iGaming para uma rápida atualização sobre o que está acontecendo na indústria mundial.

Além disso, o iGaming NEXT POWER Hour contará com algumas das mentes mais brilhantes e prestigiadas do segmento, que compartilharão suas percepções com os participantes em uma plataforma específica para conferências digitais com um formato altamente envolvente. O público poderá contribuir com os debates enviando perguntas e interagindo uns com os outros.

Ao todo, o encontro terá quatro painéis. O segundo debate focará no mercado latino-americano e no grande potencial de crescimento. Intitulada ‘América Latina: a oportunidade inexplorada?’, a conversa deve durar cerca de 25 minutos e contar com Fernando Garita (Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Betcris), Hugo Baungartner (Diretor de Vendas da Caleta Gaming) e Fabiola Jaeger (Co-fundadora e CEO da Caleta Gaming).

Evento iGaming NEXT POWER Hour terá painel focado na América Latina

De acordo com o site oficial do iGaming NEXT POWER Hour, o mercado latino-americano é considerado extremamente promissor, mas ainda não foi devidamente explorado pela indústria de iGaming. Com alguns mercados registrando um crescimento expressivo na região, outros ainda estão debatendo o processo regulatório, o que pode levar a índices ainda maiores de negócios no futuro.

Ao longo do painel, os convidados avaliarão também a adoção e evolução dos dispositivos móveis em toda a América Latina, que está se tornando rapidamente um dos lugares mais atraentes para o mercado de iGaming.

Outros temas que serão abordados no iGaming NEXT POWER Hour

Além do debate sobre o mercado latino-americano, o encontro também tratará da situação do setor de jogos na Alemanha, no Canadá e terminará com uma conversa entre Todd Haushalter (Diretor de Produto da Evolution Gaming) e Guy Kawasaki (referência do Vale do Silício e podcaster) sobre tecnologia, investimento, inovação e empreendedorismo.