Red Rake Gaming anuncia lançamento de novo jogo de caça-níqueis

A Red Rake Gaming, provedora líder de conteúdo, está lançando um novo vídeo caça-níqueis com 50 linhas de pagamento, onde a aventura é garantida.

O jogo é baseado nas aventuras de Max Dangerous, um arqueólogo destemido que oferece aos jogadores a chance de obter vitórias de várias maneiras diferentes, por meio de uma grande variedade de recursos.

Detalhes sobre a dinâmica do novo jogo da Red Rake Gaming

Cada vez que o jogador obtém uma vitória com os símbolos especiais, o medidor correspondente será preenchido com tantos espaços quanto houver símbolos em cada linha vencedora. Mas, o símbolo Wild não encherá esses medidores.

• Whip: será atribuído um símbolo e um multiplicador. Todas as instâncias deste símbolo nas bobinas, além dos wilds, serão transformadas no multiplicador escolhido. Todos esses multiplicadores serão combinados para formar um multiplicador maior, que será utilizado para aumentar sua aposta.

• PLANE: é preciso se movimentar ao longo de uma linha da esquerda para a direita, substituindo todos os símbolos da linha (exceto os símbolos wild) por novos símbolos do mesmo tipo.

• SKULL: 3 símbolos sticky wild aparecerão nas bobinas. Lembrando que símbolo sticky wild tem 3 vidas. Quando todas as 3 vidas se esgotarem, o símbolo desaparecerá.

• HAT: os primeiros 3 símbolos na segunda bobina serão substituídos por símbolos Wild e mais 3 serão inseridos nas posições superiores da bobina. Eles cairão em forma de cascata quando o jogador vencer.

Se o jogador preencher o medidor do cálice, terá acesso a um recurso com 12 rodadas grátis. Esse mecanismo aumenta a chance de ganhar graças a alguns multiplicadores impressionantes.

Portanto, o novo título da Red Rake Gaming acontece em um ritmo frenético, e os recursos ininterruptos e a trilha sonora atraente cativarão o jogador. O jogo ‘Max Dangerous and the Lost Relics’ está sendo lançado nesta quinta-feira, 24, em todos os operadores da Red Rake.