Kindred faz parceria com Relax Gaming para criar avatares LGBTQ +

O Kindred Group fez parceria com a Relax Gaming para criar os primeiros avatares LGBTQ + da indústria, que estarão disponíveis exclusivamente para clientes do grupo.

A ideia foi desenvolvida em reuniões da Rede LGBTQ + da Kindred, com os novos avatares se misturando às opções atuais. E, oferecendo uma alternativa para os clientes se apresentarem online.

“O impacto cumulativo desses ajustes e inclusão ao longo do tempo é importante para indivíduos que se identificam com minorias. E, estou feliz que nós, como empresa, possamos fazer parte disso”, disse Gavin Hayward, o Diretor de Recursos Humanos do Kindred Group.

Hayward acrescentou: “Internamente, significa que os funcionários da Kindred podem se orgulhar de trabalhar para uma empresa que apoia a diversidade e a inclusão, independentemente de seu gênero ou identidade sexual. E, está alinhado com nossos valores corporativos e nossa estratégia mais ampla de Diversidade, Equidade e Inclusão”.

Ainda de acordo com Gavin Hayward, “pode ser visto como uma coisa pequena para muitos. Mas sabemos que traz uma garantia que a maioria das pessoas LGBTQ + não veem com frequência”.

Design dos avatares foi criado após conversas entre a Kindred e a Relax

O design dos avatares exclusivos HexaBingo / HexaPro foi desenvolvido após discussões entre a Kindred e a Relax Gaming, e visa celebrar o Mês do Orgulho, que ocorre em junho de cada ano.

Katharine Arnsby, a Líder da Equipe de Poker e Bingo e membro da Rede LGBTQ + da Kindred, comentou: “É incrível trabalhar para uma empresa que está aberta a sugestões como esta. É um mundo grande e há muitas pessoas diferentes lá fora”.

Arnsby complementou: “Eu faço parte da comunidade LGBTQ + há muitos anos e estou emocionada em ver esse movimento de inclusão do público. A diferença é grande desde quando comecei neste setor, há 20 anos, e é graças a indivíduos e empresas como a Kindred, impulsionando a mudança”.