Sky-Bet-ocupa-o-21o-lugar-como-melhor-empresa-para-se-trabalhar-no-Reino-Unido

O site de empregos Glassdoor analisou milhares de avaliações anônimas para determinar qual é a melhor empresa para se trabalhar no Reino Unido, nesta análise, a Sky Bet ficou em 21º lugar.

A análise inadvertidamente também criou uma lista dos 50 principais CEO’s, que incluía chefes de uma variedade de setores diferentes.

Os resultados mostraram que a Sky Bet (Sky Betting and Gaming), como citado acima, ficou em 21º lugar entre os 50 primeiros lugares para se trabalhar no Reino Unido, com a empresa e o CEO, Steve Birch, recebendo uma classificação de aprovação de 97%.

Acima da SkyBet estavam as empresas RSM, ARM e o Office for National Statistics, que tiveram a mesma classificação de aprovação, mas terminaram nos lugares 20,19 e 18 respectivamente.

No topo da lista estava a empresa financeira americana, BlackRock; seu CEO, Laurence D. Fink, tinha uma classificação de aprovação de 99%.

Classificações semelhantes foram dadas também ao CEO da Microsoft, Satya Nadella, e ao CEO da SoftCat, Graeme Watt, que foram as únicas outras empresas a obter uma classificação de aprovação de 99%.

No extremo oposto da lista estava a Schuh Limited, que ficou em 50º lugar, apesar de ter uma taxa de aprovação de 93%.

Boas lideranças com a da Sky Bet são fundamentais em momentos de crise

Conforme citado pelo Daily Mail, Christian Sutherland-Wong, CEO da Glassdoor, disse:

Durante o ano passado, os líderes da empresa em todo o mundo enfrentaram desafios sem precedentes para apoiar os funcionários durante a crise da Covid-19.

Agora, os funcionários falaram e é claro que estes CEOs se destacaram e encontraram novas maneiras de apoiar seu pessoal quando o mundo do trabalho virou de cabeça para baixo.

Através de um ano desafiador, é inspirador ver os principais CEOs que, de acordo com seus funcionários, se adaptaram às mudanças, redefiniram visões e lideraram com transparência enquanto colocavam a saúde e a segurança dos funcionários em primeiro lugar.

Dada a natureza abrangente das indústrias cobertas, a inclusão do Sky Betting & Gaming CEO é uma prova da indústria do jogo.