Pariplay-adiciona-seus-jogos-de-apostas-na-plataforma-lider-da-SoftSwiss

O agregador líder e fornecedor de conteúdo Pariplay Ltd, que faz parte da Aspire Global, fechou um acordo para adicionar seu conteúdo interno à plataforma líder da SoftSwiss.

O crescente portfólio de títulos proprietários da Pariplay será disponibilizado para a rede global de operadores da SoftSwiss, incluindo Stallion Fortunes, Mystery Fox e Dragons of the North. A biblioteca de slots da Pariplay agora consiste em mais de 120 títulos inovadores com novos lançamentos adicionados mensalmente.

O inovador Game Aggregator da SoftSwiss apresenta milhares de jogos de mais de 70 fornecedores premium. A plataforma é licenciada em mais de 10 jurisdições e a parceria garantirá que a Pariplay aumente ainda mais o seu alcance global e entregue mais oportunidades e diversão aos seus clientes.

Assim como seu próprio conteúdo interno, a Pariplay fornece sua plataforma de agregação Fusion™ que apresenta mais de 12.000 jogos de fornecedores globais. A plataforma, licenciada em mais de 16 mercados regulamentados, também hospeda uma gama de mecanismos de conversão e ferramentas para ajudar os operadores a aumentar os níveis de envolvimento e retenção.

Uma parceria importante para a Pariplay

Christine Lewis, Diretora Comercial da Pariplay, disse: “A SoftSwiss se estabeleceu como um fornecedor líder com reputação de ser um parceiro confiável e forte. Sua tecnologia é de última geração e com um número crescente de clientes agora usando sua plataforma, não poderíamos estar mais felizes com esta colaboração”.

Nikita Keino, Gerente de Parceiros da SoftSwiss: “Estamos entusiasmados em ser parceiros de um fornecedor de jogos tão grande como a Pariplay com sua própria gama de mais de 100 slots inovadores e divertidos”.

“Seus valores empresariais estão totalmente alinhados com os da SoftSwiss, entendendo plenamente a importância de jogos responsáveis e implementando políticas e ferramentas dentro de seus jogos para proporcionar entretenimento seguro a todos os jogadores”, finaliza Keino.