Sportradar-anuncia-aquisição-da-InteractSport

A InteractSport, nova aquisição da Sportradar, é uma empresa que tem contato com diversas organizações esportivas, com foco especial no críquete por meio de suas parcerias, com a Cricket Australia e a England & Wales Cricket Board.

“O alinhamento com a Sportradar é um passo natural para atingir nossa visão de empresa – nos permite dimensionar nossa operação para desenvolver novos produtos empolgantes, alcançar novos mercados e proporcionar ainda mais benefícios para nossos clientes atuais e futuros”, disse o CEO da InteractSport, Sam Taylor.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de combinar as soluções digitais e de captura de dados da InteractSport com as capacidades líderes de mercado da Sportradar em comercialização e distribuição, e com o valor que isso pode trazer para nossos parceiros de plataforma, suas equipes digitais de alto desempenho e os bilhões de fãs que os esportes com os quais trabalhamos em todo o mundo”, acrescenta Taylor.

O acordo com a InteractSport será a terceira aquisição da Sportradar em 2021, após seus acordos com a Synergy Sports e com a Confederação Asiática de Futebol.

O CEO da Sportradar, Carsten Koerl, comentou: “Esta aquisição proporciona à Sportradar a oportunidade de ampliar sua oferta de dados e conteúdo. Sendo o críquete um dos esportes mais populares do mundo, vemos isto como uma oportunidade de crescimento para a empresa, especialmente dado o significado do esporte na região asiática”.

Espera-se que a aquisição seja concluída no segundo trimestre de 2021, sujeita a aprovações regulatórias.

Sobre a Sportradar

Líder mundial em tecnologia esportiva, a empresa realiza a distribuição e coleta de dados e conteúdo digital para seus clientes em todo o mundo. Além disso, fornece soluções e serviços de ponta para grupos de mídia, casas de apostas, federações esportivas e órgãos estaduais.

Sendo assim, a Sportradar não está apenas redefinindo a experiência do torcedor de esportes; como também protegendo a integridade dos eventos esportivos. Hoje em dia, a empresa presta serviço para mais de mil empresas em 80 países.