Clube-turco-Alanyaspor-entra-na-Socios.com

O Alanyaspor, clube turco que lança agora os “Fan Tokens $ALA”, terminou em quinto lugar no Süper Lig da última temporada e também foi vice-campeão na Copa da Turquia.

Os “Fan Tokens $ALA” são ativos digitais colecionáveis, cunhados pela Chiliz, que fornecem aos proprietários acesso a recompensas VIP, promoções exclusivas de clubes e patrocinadores, recursos habilitados para AR, fóruns de bate-papo, jogos e competições sobre o engajamento dos fãs e recompensas no aplicativo móvel Socios.com.

O time de Alanya se tornará o quinto clube turco a lançar um “Fan Token”, juntando-se ao Galatasaray, Trabzonspor, İstanbul Başakşehir e Göztepe na lista Socios.com. O anúncio leva o número total de parceiros na rede Socios.com para 28.

Hasan Çavuşoğlu, presidente da Alanyaspor, disse: “Estamos satisfeitos com este acordo feito por nosso clube, queremos avançar dia a dia ao mundo digital com a participação ativa de nossos torcedores. Com o Fan Token $ALA, nossos fãs terão um impacto significativo nas decisões do clube e se beneficiarão das múltiplas oportunidades de interação e recompensa disponíveis no Socios.com”.

“Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento de nosso Fan Token e ansiosos pelo grande interesse de nossos fãs. Estamos também orgulhosos de ter o Aytemiz Alanyaspor se juntando à família Socios.com, que inclui os principais clubes do mundo, e tornar nosso clube mais forte na arena digital global”.

Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Chiliz e do Socios.com, disse: “Este último anúncio significa que quase um quarto de todos os clubes da Süper Lig já se associaram ao Socios.com para lançar os Fan Tokens. Os maiores clubes da Turquia – e de todo o mundo – estão usando Fan Tokens e Socios.com para aumentar o envolvimento com suas bases de fãs globais”.

“Nossa visão é evoluir os fãs passivos em fãs ativos e é muito apropriado que esta evolução esteja acontecendo mais rapidamente na Turquia, onde a paixão dos torcedores é tão alta, do que em qualquer outro lugar”, finaliza Alexandre.