Betcris-lança-novo-site-em-espanhol

A Betcris, uma das principais plataformas de jogos on-line em toda a América Latina, continuou a expandir e experimentou um crescimento incrível nos últimos dois anos.

A empresa introduziu uma série de atualizações, características e acréscimos que são projetados para tornar a interação com seus usuários e o mercado mais fácil e amigável, incluindo um novo site em espanhol, Betcris Noticias, dedicado à empresa e às notícias do setor.

Ele fornecerá atualizações sobre eventos, parcerias, acordos e muito mais. O site se concentra em fornecer aos participantes da indústria o acesso às últimas informações que estão impulsionando o negócio e o mercado.

Ele fornecerá um caminho para o operador entregar dados para a indústria de jogos a respeito do que está acontecendo no fundo, bem como do lado do cliente. O site será atualizado regularmente para garantir que a substância atual e útil seja acessível, destacando o desenvolvimento da operadora, responsabilidade social, melhoria da plataforma, e muito mais.

O site Betcris Noticias também apoia notícias esportivas e probabilidades de apostas, fornecendo aos telespectadores uma ampla gama de dados relacionados à indústria do jogo esportivo. Com a América Latina agora o mercado de jogos de azar em mais rápido desenvolvimento, ter um site dedicado é imperativo para lidar com a evolução dos negócios.

O site é projetado para suportar qualquer plataforma, incluindo PC, Mac, iOS e Android.

Haverá informações organizadas por mês, sobre o progresso do mercado latino-americano e como a Betcris está enfrentando as dificuldades da COVID-19, entre outros tópicos importantes. Irá fornecer também novas informações e desenvolvimentos na indústria de jogos, bem como melhores abordagens para abordar e resolver problemas comuns, complementados pelas qualidades da operadora.

A Betcris tem participado regularmente de seminários, cúpulas e conferências que enfatizam a expansão do mercado latino-americano. A empresa tem sido um motor principal por trás do avanço das diretrizes e da respeitabilidade operacional, dando um sistema a diferentes operadores para continuar a fazer progressos mais notáveis.

Como continua a apoiar o desenvolvimento do mercado latino-americano, a Betcris está construindo sobre a aptidão e habilidade demonstrável de seus executivos e líderes para assegurar que o mercado de jogos está se adaptando às melhores expectativas de conduta.