Pinnacle incorpora o software de bloqueio geral de jogos de azar

A operadora de apostas esportivas Pinnacle fechou parceria com a Gamban para dar aos jogadores acesso ao software que bloqueia todos os sites e aplicativos de jogos de azar online em todos os dispositivos dos clientes.

Como parte de seu compromisso contínuo com o bem-estar do jogador, a parceria permitirá que a Pinnacle forneça proteção eficaz e gratuita para clientes que buscam se auto-excluir do jogo em seu próprio site, com o Gamban também bloqueando o acesso a milhares de outros sites de jogos de azar e aplicativos por meio de seu banco de dados atualizado regularmente.

Veronique dos Reis, Chefe do Departamento Jurídico e de Conformidade da Pinnacle, disse: “Jogo responsável e bem-estar do jogador são questões de toda a indústria, por isso temos o prazer de trabalhar com a Gamban para oferecer aos nossos clientes uma ferramenta de auto-exclusão, que cobre todos os sites de jogos, não apenas o nosso”.

“É importante que aqueles em risco tenham acesso às ferramentas mais simples para se protegerem de forma eficaz. A Gamban oferece exatamente isso, e estamos muito confiantes de que esta instalação gratuita será uma adição significativa ao nosso arsenal de jogo responsável.”

A Pinnacle investiu muito em sua divisão de CSR nos últimos anos, para fornecer um serviço de jogo responsável que lida proativamente com o comportamento de jogo potencialmente prejudicial caso a caso, sendo esta parceria um passo importante em sua missão de fornecer um ‘refúgio’ seguro para jogadores de todos os tipos.

Jack Symons, cofundador da Gamban, comentou: “A Pinnacle está demonstrando grande compromisso com seus clientes ao oferecer este valioso suporte. Isso destaca ainda mais como a auto-exclusão em camadas com software de bloqueio está se tornando cada vez mais importante.”

“Em um mundo onde a atração da gratificação imediata por meio da atividade digital é cada vez mais tentadora, queremos ajudar as pessoas a recuperar o controle e o equilíbrio – e usando o Gamban, elas podem fazer isso.”

James Forman, Business Intelligence Officer da Gamban, acrescentou: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Pinnacle para ajudar as pessoas que desejam dar uma pausa no jogo. Nosso objetivo é tornar a auto-exclusão o mais simples, direta e eficaz possível para o jogador, e essa parceria nos deixa mais perto de atingir esse objetivo.”