Future Anthem garante parceria estratégica com a Microsoft

A Future Anthem, empresa pioneira e especializada em inteligência artificial (IA) e ciência de dados que interpreta o comportamento dos jogadores em tempo real no mundo dos jogos online, tornou-se uma das primeiras organizações de igaming do mundo a ganhar o status de parceira da gigante de tecnologia Microsoft.

A cooperação permite a Future Anthem acesso à oferta de soluções da Microsoft, que acelerará as oportunidades comerciais em escala global, além de seu mercado principal existente no Reino Unido e na Europa. A equipe de vendas da Microsoft terá o poder de lançar a plataforma Anthemetrics, da Future Anthem, para sua comunidade global de clientes.

A Future Anthem ajuda seus clientes, incluindo várias das maiores operadoras e estúdios líderes da indústria, a crescer de forma responsável e sustentável usando a Game Data Science. Sua plataforma é construída no Azure, o sistema de nuvem global da Microsoft, e executa continuamente vários terabytes de dados.

Em 2020, a Anthem analisou bilhões de horas de milhares de jogos, fornecendo a seus clientes insights profundos que os capacitam a gerar receitas e níveis de envolvimento, identificar instantaneamente possíveis dano para jogadores vulneráveis, criando mais segurança, entretenimento e experiências personalizadas – tudo em tempo real.

Processo foi liderado pelo CMO da Future Anthem

O projeto foi liderado pelo CMO da Future Anthem e especialista em computação em nuvem, Mitchell Feldman, que exigiu que os funcionários passassem por um treinamento rigoroso e aprimoramento de habilidades.

“Obter este reconhecimento da Microsoft é um orgulho para a Future Anthem, algo que exigiu uma contribuição substancial de toda a empresa”, declarou Mitchell Feldman.

EFeldman acrescentou: “A elasticidade e segurança do Microsoft Azure, juntamente com a injeção de geração de leads que ser um parceiro traz, significa que terá um efeito transformador em nossa estratégia de crescimento ambiciosa”.

O CEO e fundador da empresa, Leigh Nissim, também se pronunciou: “Este é um desenvolvimento significativo e empolgante que demonstra a rapidez com que nós estamos amadurecendo e cria uma grande oportunidade para expandirmos em escala global”.

Nissim concluiu: “Nossa abordagem para IA e dados é pioneira na indústria de igaming e estamos incrivelmente satisfeitos em conseguir um parceiro estratégico como a Microsoft que compartilha nossa visão clara e ousada de forma responsável e sustentável”.