Luckii é novo parceiro oficial de jogos online do Portland Timbers, da MLS

O Portland Timbers, que disputa a Major League Soccer (MLS) anunciou o Luckii.com como novo parceiro oficial de jogos online, com planos para patrocínios no estádio, promoções online, ações de caridade e direitos de propriedade intelectual, incluindo um jogo focado na equipe que será lançado em breve.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Luckii como nosso parceiro oficial de jogos online”, disse Mike Golub, presidente de negócios da equipe. “Desde seu lançamento no Oregon, discutimos maneiras criativas de apresentar o Luckii aos nossos fãs e estamos entusiasmados com esta nova parceria de vários anos”.

Segundo os termos do acordo, os fãs que voltarem ao Providence Park nesta temporada poderão conferir as promoções do Luckii ao redor do estádio, bem como a integração da transmissão para jogos em casa e fora na FOX 12 Oregon e ROOT Sports. Os torcedores também poderão participar de uma série de promoções integradas no Luckii.com, concorrendo a prêmios e experiências focados no Timbers.

“Estamos entusiasmados com esta parceria inovadora com a Timbers. A equipe tem uma marca icônica no Oregon e uma franquia com raízes profundas na comunidade, junto com uma base de fãs dedicada e apaixonada com a qual estamos ansiosos para nos conectarmos”, afirmou Bill Yucatonis, presidente da Luckii.

Yucatonis acrescentou: “À medida que avançamos com planos de expansão para outros estados, esta parceria nos mostra o valor de se envolver com as bases de fãs da Major League Soccer em todo o país”.

Sobre o Luckii

O Luckii.com é licenciado no estado do Oregon e concede aos apostadores a chance de ganhar dinheiro real e grandes jackpots por meio de uma variedade de jogos. Desde o lançamento no final do ano passado, a plataforma pagou quase US$ 3 milhões em prêmios e teve um crescimento semanal expressivo.

Os jogos rápidos de Luckii seguem regras “pari-mutuel”, o que significa que os jogadores apostam uns contra os outros, não contra a casa. Eles simplesmente fazem suas apostas para ter a oportunidade de ganhar enormes jackpots.

A plataforma apresenta opções de pagamento seguras, com ferramentas de prevenção de fraude e segurança líderes do setor, bem como uma equipe de atendimento ao cliente baseada no estado do Oregon.