Neteller lança programa de recompensa ao cliente Knect

O Neteller, da Paysafe, com sede no Reino Unido, lançou um novo programa de fidelidade que recompensa os clientes que optam por pagar com a sua carteira digital.

O Neteller Knect está disponível em mais de 100 países e, ao usá-lo ou ao Mastercard pré-pago, os clientes conseguem acumulam pontos que podem ser trocados por e-money, descontos com comerciantes e cartões-presente que podem ser utilizados ​​nas principais redes varejistas.

Se os clientes estiverem interessados ​​em criptomoedas, eles também podem usar pontos para ganhar juros por meio do serviço de criptomoedas Neteller. A lista de transações aprovadas inclui depósitos em carteira, retiradas, transações em criptomoeda e cartões pré-pagos.

Lorenzo Pellegrino, CEO da Skrill, Neteller e Income Access da Paysafe, disse: “Estou animado para ver o nosso programa de fidelidade Neteller Knect entrar no ar como o primeiro em uma série de iniciativas, que visam recompensar os nossos valiosos clientes. A partir de hoje, todos os nossos clientes de carteira digital poderão desfrutar de recompensas emocionantes apenas usando a sua carteira ou o Mastercard pré-pago”.

Ele acrescentou: “Nós damos muito valor aos nossos parceiros e relacionamentos com os comerciantes também, e o programa de fidelidade Knect concede vários benefícios. O Neteller ajuda a conectar empresas com milhões de clientes em todo o mundo e estamos sempre procurando encontrar parceiros que possam nos ajudar a oferecer as melhores recompensas aos nossos clientes no melhor momento”.

Este último acordo se baseia no sucesso do programa de fidelidade Skrill Knect, da Paysafe, lançado em 2019. Desde o seu lançamento, mais de um milhão de clientes se inscreveram e mais de um bilhão de pontos foram fornecidos.

Sobre o Neteller

O Neteller é um serviço de transferência de dinheiro eletrônico, ou e-money, usado para transferir dinheiro para comerciantes e empresas. O serviço também permite sacar fundos diretamente usando um cartão ou transferir o saldo para as suas próprias contas bancárias.