PayRetailers patrocinará as duas próximas edições da Copa Sul-Americana

A plataforma de pagamentos PayRetailers fechou um acordo de patrocínio para a Copa Sul-Americana. O contrato abrange as duas próximas edições da competição continental, que envolve 47 equipes de futebol de 10 países.

Essa parceria é a primeira da PayRetailers, que desde o começo de suas operações encara a localização como fator determinante para o processamento de pagamentos. Nos últimos quatro anos, a empresa conseguiu ampliar sua atuação e já possui representação física em 12 mercados da América Latina, além dos planos para se instalar no Paraguai em breve.

“Ao permitir que os clientes aceitem pagamentos em moedas locais e liquidem fundos globalmente em sua plataforma, a PayRetailers ajudou a promover o e-commerce e reduzir a exclusão financeira que tem afetado a região”, disse a empresa.

Como prova de que as plataformas de pagamento estão chamando a atenção no mercado regional, a PayRetailers salientou que esta é a primeira vez que um provedor de serviços de pagamentos se transforma em parceiro oficial da Copa Sul-Americana.

“A importância das empresas fintech no desenvolvimento do comércio latino-americano e sua ligação com o resto do mundo também é evidenciada pelo fato de que a PayRetailers cresceu mais de 500% em 2020”, explicou a empresa.

CEO da PayRetailers explica decisão de apoiar a Sul-Americana  

Juan Pablo Jutgla, CEO e fundador da PayRetailers, afirmou: “Não poderíamos estar mais felizes por fazer parte desta prestigiosa associação como ‘Patrocinador Oficial da Conmebol Sul-Americana’. Durante as próximas duas temporadas, poderemos mostrar a nossa base sólida na América Latina, e muitas pessoas que amam o futebol verão a nossa marca”.

Jutgla também pontuou que “nos últimos anos, a PayRetailers observou [o mercado] e foi muito cuidadosa com a seleção de seu primeiro patrocínio”.

De acordo com o CEO da empresa, “queríamos causar impacto e encontrar um parceiro que compartilhasse os nossos valores e esteja geograficamente próximo às nossas atividades. Procuramos a Conmebol porque a consideramos uma das associações mais importantes para as pessoas”.