Salsa Technology assina acordo para integração de jogos ao vivo da HollywoodTV

A Salsa Technology assinou um acordo para integrar o amplo portfólio de jogos ao vivo de HollywoodTV em sua Plataforma de Agregação de Jogos (GAP).

A HollywoodTV, com sede em Malta, está ganhando cada vez mais relevância devido ao seu portfólio totalmente compatível de jogos ao vivo que envolvem apostadores do mundo inteiro por meio de uma experiência empolgante.

Como parte deste negócio, os jogadores da Salsa Technology poderão desfrutar de títulos clássicos ao vivo como Keno, Mega 7 e Spin2Wheels. HollywoodTV transmite todos os dias de sua própria rede de estúdios e cria uma experiência de TV imersiva usando a tecnologia mais recente e fornecendo resultados de alta qualidade.

O COO da Salsa Technology, Alberto Alfieri, disse: “HollywoodTV fez a curadoria de uma oferta de cassino ao vivo de destaque e os jogos serão uma adição bem-vinda a nossa GAP, pois complementamos ainda mais a nossa oferta”.

O diretor de Vendas da HollywoodTV, André Meusburger, destacou: “A forte posição da Salsa Technology no mercado latino-americano garante que os nossos jogos ao vivo terão a exposição que merecem e temos certeza de que serão um grande sucesso”.

Este acordo faz parte da solução que a empresa de jogos ao vivo oferece junto com os slots de vídeo premium da Spinmatic e os esportes virtuais líderes da GoldenRace.

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma de iGaming que atende a operadoras online e terrestres que estão iniciando as suas operações e já devidamente estabelecidas. Sua plataforma de agregação de jogos (GAP) líder está disponível na América Latina e cada vez mais atuante no restante do planeta.

A empresa começou no desenvolvimento de jogos de video bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. O video bingo é um híbrido entre o bingo e os jogos de caça-níqueis.

O grupo é um dos desenvolvedores de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para Colômbia, México, Ásia e Europa.