REPX fecha acordo com Real Madrid voltado ao mercado latino-americano

O clube espanhol, Real Madrid e a empresa inglesa de capital privado, REPX, fecharam um contrato de parceria. O time de futebol da Europa poderá fornecer aos seus fãs cartões personalizados na América Latina, com exceção feita ao México.

A empresa relatou que esse acerto comercial lhe permitirá alcançar um mercado com mais de 700 milhões de potenciais clientes, uma vez que o time que disputa a liderança do Campeonato Espanhol conta com milhares de torcedores na região.

Francesco Leo, o presidente executivo da REPX, assegurou que o grupo desenvolveu um segmento de pagamentos eletrônicos a partir a uma série de patentes próprias que tornam os cartões exclusivos. “Isso foi alcançado graças a uma gestão cuidadosa e dinâmica combinada com acordos de distribuição comercial significativos”.

Os fãs do Real Madrid na América Latina passam a ter a chance de contar com um cartão pré-pago, ganhando acesso a inúmeros serviços e transferências bancárias.

“O REPX permite ao titular do cartão pré-pago expressar a sua paixão ao utilizá-lo mas, acima de tudo, lhe concede acesso a um mundo de privilégios e o contato direto com a sua equipe preferida”, consta no comunicado oficial da empresa.

REPX acredita que marca Real Madrid impulsionará negócios na LatAm

Responsável pelos patrocínios mundiais da REPX, Andrés Tortarolo Fragola também se manifestou após o anuncio de acordo com um dos maiores clubes de futebol na atualidade.

“A América Latina e o Caribe são duas das regiões em desenvolvimento mais ricas do mundo e, de acordo com dados do Banco Mundial, 200 milhões de pessoas na região (43% da população adulta) estão sem conta”, afirmou.

Fragola ainda frisou que a REPX é parte ativa na resolução deste problema. “Para isso, a marca Real Madrid e os seus valores, que têm muito peso e influência na região, são a plataforma perfeita para este lançamento”.