Uma reestruturação da equipe de gestão da Clarion Gaming fez com que Alex Pratt fosse nomeado diretor administrativo do grupo, com Stuart Hunter assumindo outro papel de liderança com responsabilidade direta por todos os eventos e marcas líderes de mercado da Clarion.
Pratt ingressou na Clarion após a aquisição da iGaming Business em 2016, desde então renomeada como iGB. Anteriormente, ele atuou como diretor de publicações da empresa. “Estou muito feliz em confirmar a nomeação de Stuart Hunter”, comentou Pratt.
Ele acrescentou: “Stuart desfrutou de uma carreira longa e bem-sucedida na Clarion desde 2006 e trabalhando em todo o departamento de eventos, incluindo varejo, viagens e lazer, antes de ingressar na equipe de jogos”.
Hunter disse que sua prioridade será acelerar o desenvolvimento da Clarion Gaming em “um provedor de serviços omni-channel integrado, em primeiro lugar, que tem eventos ao vivo. O objetivo geral é ajudar a indústria global de jogos a enfrentar os desafios apresentados pelo ‘novo normal’ e sair da pandemia da melhor forma possível”.
Ele ainda declarou: “são tempos extremamente difíceis e desafiadores para muitas pessoas que trabalham na indústria internacional de jogos. As marcas Clarion Gaming, compreendendo serviços ao vivo e digitais, têm sido capazes de crescer e ter sucesso devido ao tremendo suporte contínuo demonstrado por nossos clientes que trabalham em todos os setores”.
Ainda de acordo com Hunter, “reconhecemos as dificuldades extremas que certos segmentos têm e continuam a enfrentar. É minha promessa garantir que a indústria global seja apoiada e consultada em relação à direção futura e oportunidades criadas pela Clarion Gaming. E, estou sempre disponível para discutir quaisquer problemas que afetem nossos clientes e que possamos ajuda”.
Nomeações na Clarion Gaming acontecem após saída de Kate Chambers
Essas nomeações ocorrem após a saída de Kate Chambers, ex-diretora administrativa da Clarion Gaming, que fez a transição para uma função de consultoria focada na indústria de jogos terrestres.
“Como empresa, reconhecemos a contribuição realmente significativa que Kate deu ao portfólio da Clarion Gaming e, em particular, ao desenvolvimento da ICE London como a exposição de jogos business-to-business mais influente do mundo. Sentiremos a falta dela e desejamos a ela tudo de bom no próximo capítulo de sua carreira”, concluiu Pratt.