Parceira oficial da Copa Libertadores, a Betfair criou uma campanha chamada “Infinitas Possibilidades” focada no confronto entre River Plate e Palmeiras, que abriu a fase semifinal da competição sul-americana. O time brasileiro venceu por 3 a 0, fora de casa.
Jornalistas, influenciadores e jogadores, como Alex e Rivaldo participam e mostram a paixão de torcedores pelos clubes de coração. Por isso, a casa de apostas adotou a imagem do porco palmeirense. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, cidade que receberá a final.
A ação usou torcedores conhecidos, como a influenciadora Luana Maluf, e páginas alimentadas pela própria torcida a fim de compartilhar relatos daqueles que fazem tudo para acompanhar o time do coração. O primeiro vídeo da campanha pode ser visto aqui.
Ídolos do Palmeiras participaram de ação da Betfair
“Já disse antes que se pudesse escolher, o clube que jogaria seria o Palmeiras. Adorei minha passagem por lá. Gostaria muito de vê-los jogar a final no Maracanã e adoro como a Betfair.net está explorando a emoção dos fãs pela Libertadores”, disse o ídolo Rivaldo, que passou pelo Verdão nos anos 90.
Alex, recém anunciado como embaixador Betfair.net, também comentou o que espera do embate entre brasileiros e argentinos. “Acredito em dois grandes jogos, com qualquer um com condições de passar para a final”, disse Alex, ídolo do Palmeiras e que participou da campanha do título da Libertadores em 1999.
Os fãs poderão encontrar mais conteúdo nos canais oficiais da empresa e da Conmebol antes de cada jogo das semifinais. “Em um ano em que os fãs não puderam ir aos estádios e tiveram que ficar em casa, nós buscamos garantir o envolvimento dos fãs, além de ajudar a trazer drama e a paixão da Libertadores ao público”, disse a porta-voz da empresa, Maria Flávia Losse.
Ela acrescentou: “Queremos que nossa campanha ajude a celebrar a imprevisibilidade do campeonato e realmente achamos que nossos filmes das semifinais mostram como todo resultado é possível”.
Lembrando que a outra semifinal será disputada entre Boca Juniors e Santos. A final da Libertadores ocorrerá novamente em partida única, no Maracanã, em 30 de janeiro.