Pay4Fun lança plugin para Wordpress para integração em e-commerce

Qualquer pessoa que tenha uma loja virtual de qualquer setor da economia, agora já pode contar com o método de pagamento da Pay4Fun para agilizar o atendimento aos consumidores e parceiros.

A empresa criou o seu próprio plugin para WooCommmerce em WordPress, ferramenta de blogs e sites mais conhecida no planeta. Esse plugin deixa o procedimento de integração em lojas virtuais muito simples e rápido.

Afinal, a Pay4Fun possui o intuito de ampliar os seus negócios, se transformando em uma forma de pagamento destinada para o comércio eletrônico em geral.

Benefícios da integração com a Pay4Fun para seus negócios

A Pay4Fun é uma plataforma de pagamentos online que oportuniza transações financeiras de modo prático e seguro. A empresa fornece uma carteira virtual (e-Wallet), na qual pagamentos e transferências para negócios parceiros são efetuados sem burocracia.

Neste ano, a companhia superou os 100 mil usuários com carteiras cadastradas na plataforma.

E, atualmente, a empresa possui mais de 100 parceiros integrados, fornecendo aos clientes um aplicativo para Android e iOS, além do Pay4Fun Card com bandeira Mastercard sem cobrança de anuidade.

Como integrar o plugin ao seu site?

Antes de integrar o plugin a qualquer e-commerce, o interessado deve realizar alguns passos para obter uma experiência ainda mais eficiente para o seu negócio:

Encaminhe um email para merchant@p4f.com com o nome/CNPJ da empresa que operará a loja virtual, nome completo e CPF do proprietário, endereço da loja virtual, lista com os principais produtos e serviços prestados ao público e email e telefone da pessoa de contato.

A Pay4Fun responderá pedindo a documentação necessária para realizar todo o processo, além de uma oferta comercial. Com tudo de acordo, basta assinar o contrato.

Afinal, a empresa se apresenta como uma alternativa inovadora de pagamentos e operações financeiras e que está conquistando cada vez mais consumidores no Brasil, inclusive aqueles que não possuem contas em bancos tradicionais.

Sem burocracia e cobranças que mantem o cliente afastado das instituições convencionais, a plataforma fornece tecnologia, segurança e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Portanto, o empreendedor brasileiro já pode fornecer uma nova forma de pagamento na sua loja virtual, integrando o plugin da Pay4Fun para WooCommerce em WordPress visando acelerar os processos para os seus consumidores.