CAPEX torna-se parceira comercial oficial da Juventus, da Itália

A CAPEX, líder global no setor de trading, anunciou que firmou um contrato de patrocínio com a Juventus, clube de futebol da Itália. De acordo com o contrato, a empresa se tornou parceira online da equipe esportiva.

O acerto com a Juventus baseia-se na história de sucesso da empresa em mercados internacionais. Desde a sua criação, a CAPEX tem expandido continuamente sua presença com suas plataformas de negociação premiadas, com foco no incentivo à negociação por meio do fornecimento de ferramentas interativas online.

Ao longo da relação com a Juventus, a CAPEX usará a sua extensa lista de direitos, incluindo hospitalidade VIP e produtos oficiais do clube, para envolver os torcedores a fim aproximá-los ainda de clube.

Comentando o anúncio, Octavian Patrascu, o CEO do grupo que detém a CAPEX, disse: “Temos o orgulho de anunciar a parceria com a mundialmente conhecida Juventus, um dos clubes de futebol mais venerados da história do esporte mundial”.

Patrascu ainda comentou que “à medida que continuamos a expandir globalmente, a CAPEX também está empenhada em reforçar a sua presença nos mercados em que já opera. A nossa atuação no mecado traça muitos paralelos com os esportes, e vamos garantir que esses valores comuns sejam enraizados em nossa parceria recém-anunciada com a Juventus”.

Os fãs do clube italiano que se interessarem pela nova parceira podem acessar uma plataforma especial para saber mais detalhes e as próximas novidades do acordo.

Sobre a CAPEX

A CAPEX é uma marca global fundada em 2016 com o intuito de deixar o comercio online mais acessível para players em todo o mundo.

A empresa procura combinar tecnologia com uma abordagem focada no cliente e voltada para a desenvolver uma experiência de negociação única.

“Achamos que no futebol e nos negócios, o sucesso vem quando a preparação encontra a oportunidade e quando você tem o time certo para marcar gols juntos”, descreve a empresa.