Site de Poker, PokerStars Fecha Parceria com a Equipe de eSports Furia

O site de poker online, PokerStars e a principal organização de esports do país, a Furia, anunciaram uma parceria. Dando continuidade aos sucessos com Counter Strike: Global Offensive, a Furia está ampliando o seu foco.

O acordo entre as duas marcas fornece as duas comunidades oportunidades de entretenimento e conteúdo. Assim, a PokerStars e a Furia lançarão ainda uma nova equipe de Poker Streamers com André Akkari e Lali Tournier no comando.

Isso porque Tournier é apontada como uma das principais competidoras profissionais de poker da América Latina, com rendimento de destaque nos torneios internacionais.

“O poker faz parte do DNA da Furia. Tudo se resume em tomar as decisões ótimas no momento, visando resultados de logo prazo. Essa parceria é um passo natural da nossa expansão quando buscamos movimentos além do universo Esports”, disse André Akkari, o CEO da Furia e Embaixador da PokerStars.

Rebecca McAdam Willets, a sócia e diretora de relações públicas da PokerStars também se manifestou sobre essa associação entre as marcas.

“A equipe da Furia, trabalha muito, dá exemplo e está sempre buscando melhorar e evoluir. Essa visão e toda a cultura da organização se encaixam perfeitamente com o que buscamos na PokerStars”.

Rebecca ainda comentou que “será muito interessante para nós ver o que podemos trazer para a nossa comunidade e também como poderemos nos conectar com novas audiências trabalhando juntos com esse time tão apaixonado pelo que faz”.

Saiba mais sobre a PokerStars

A PokerStars opera as plataformas mais famosas de poker online do planeta. Lembrando que a empresa faz parte da Flutter Entertaiment.

Atendendo a comunidade mundial desde o seu lançamento no ano de 2001, a marca se transformou na primeira opção de jogadores a nível global, com mais torneios diários do que os concorrentes e com um robusto sistema de segurança online.

Sendo assim, mais de 200 bilhões de mãos já jogaram na PokerStars.