Broadway Gaming Oferecerá Jogos de Bingo da Pragmatic Play nas suas Plataforma

A Pragmatic Play, provedora líder de conteúdo para a indústria de jogos, apresentou o seu produto de bingo ao vivo a Broadway Gaming, operadora de uma das principais redes de bingo do Reino Unido.

A Broadway Gaming, que começou a sua trajetória em 2010 e construiu uma forte base de clientes, oferecerá os títulos da nova parceira em todos os cinco sites de bingo, a incluindo sua marca principal Butlers Bingo.

Melissa Summerfield, a CCO da Pragmatic Play, disse: “estamos entusiasmados em ver nossos produtos integrados com uma das operadoras de bingo mais importantes no mercado do Reino Unido. Ser selecionado pela Broadway, entre vários fornecedores, para ser seu provedor exclusivo de bingo é um marco”.

Summerfield acrescentou: “um reconhecimento da inovação e trabalho árduo que colocamos no desenvolvimento desta vertical. Estamos rapidamente nos tornando o fornecedor de bingo preferido para a indústria, com negócios fechados recentemente, com Lottoland, LeoVegas e tantos outros”.

David Butler, CEO da Broadway Gaming, também comentou a integração do novo produto. “Depois de avaliar muitos produtos e fornecedores, aceitar a oferta do Pragmatic Play por meio de uma integração direta foi a melhor decisão e representa um passo importante para nós”.

Conforme Buttler, “nossos jogadores esperam jogos de alta qualidade, e temos certeza de que os produtos da Pragmatic Play irão superar as nossas e suas expectativas. Mal podemos esperar para ver o desempenho dos jogos com nossas marcas e em nossa rede”.

Produto da Pragmatic Play foi premiado recentemente

A Pragmatic Play lançou recentemente uma nova variante exclusiva – Bingo Blast. Este primeiro jogo para dispositivos móveis é uma reformulação da experiência clássica de bingo.

A dinâmica do jogo do Bingo Blast é até quatro vezes mais rápida do que a média de um jogo de bingo de 90 bolas, o que o torna ideal para jogar em qualquer lugar. O lançamento marca o início de um período verdadeiramente inovador.

A vertical foi recentemente premiada na edição deste ano do Which Bingo Awards como o melhor software de bingo disponível atualmente no mercado.

Além disso, o acordo com a Broadway reforça mais a posição da Pragmatic Play de fornecedor de vários produtos nos mercados regulamentados mais importantes do mundo. Hoje em dia, a empresa chega a produzir até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês.