Criado pela Vibra Gaming, Popeye Foi Eleito Slot da Semana no SlotBeats

A Vibra Gaming comeu todo o “seu espinafre” no lançamento do seu novo slot licenciado. Sendo assim, a novidade alcançou repercussão suficiente e acaba de se tornar o Slot da semana no SlotBeats.

O desenvolvedor do jogo, que se concentra principalmente no mercado latino-americano, convocou os jogadores para apostarem na força do ‘espinafre’ com novo título Popeye Slots, que inclui uma variedade de recursos baseados no famoso personagem do desenho animado.

Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming, comentou sobre o lançamento. “Acho que os fãs de quadrinhos e desenhos animados vão adorar o Popeye Slots. Pois ele captura a aparência da história perfeitamente, criando uma sensação de nostalgia e isso será extremamente atraente”.

Ele acrescentou: “acreditamos que vai agradar a todos os tipos de jogadores e garantimos que proporcione uma experiência divertida, com a chance de ganhar muito através de recursos de bônus. Tais como: Wilds, Respins e rodadas grátis”.

O caça-níqueis 5 × 3 tem um nível muito alto com um RTP de 95%, já que os jogadores usam a força do espinafre e lutam para reivindicar a vitória. O Popeye Slots conta com vários recursos de bônus, como Olive Oyl Wilds, que pousam nas bobinas dois, três e quatro e se expandem.

Durante o jogo do marinheiro, quando três ou mais símbolos de espinafre chegam às bobinas, a rodada de giros grátis é acionada, concedendo entre oito e 20 giros sem custos ao jogador.

O Bluto Wild só cai no carretel três, mas quando isso acontece, ele cresce para cobrir posições adicionais antes de conceder uma série de Respins e com os símbolos se tornando Sticky Wilds.

Saiba mais sobre a Vibra Gaming

Fundada em 2020, a empresa está focada no novo mercado de jogos, a América Latina. Sendo assim, a Vibra Gaming fornece conteúdo e tecnologia localizados para operadoras terrestres que lançam suas iniciativas online.