VBET Anuncia Parceria com a Plataforma OneFootball

A VBET anunciou uma parceria com o OneFootball visando a sua próxima etapa de expansão global. A integração de produtos e conteúdo da empresa em plataformas OneFootball permitirá um envolvimento com fãs em todo o mundo.

De acordo com os termos do acerto, a VBET ampliará a sua atuação no mercado nacional, oferecendo campanhas esportivas e entrevistas com jogadores brasileiros. O intuito é alavancar o tráfego, bem como ganhar visibilidade no país.

Portanto, o acordo também permitirá integrar a sua marca nas transmissões ao vivo dos jogos da Bundesliga (Campeonato Alemão) no Brasil e dos confrontos classificatórios para Liga Europa e Liga dos Campeões em mercados selecionados globalmente.

Além do acordo selado com a plataforma OneFootball, a VBET já está presente no mundo do futebol como parceira oficial de apostas do AS Monaco e FC Pyunik e como patrocinadora principal da Armênia Premier League.

VBET valoriza experiência inovadora a partir de nova parceria

“Gostaria de compartilhar a história por trás de nossa parceria, que já percorreu um longo caminho. Eu vi meu filho usando o aplicativo pela primeira vez e testemunhei a emoção e a alegria em seus olhos, e foi nesse momento que percebi”, disse o fundador e CEO da VBET, Vigen Badalyan.

Ele acrescentou: “pensei em todas as grandes oportunidades que nos aguardam. OneFootball é a plataforma ideal com uma voz autêntica que se alinha naturalmente com nossos valores. Acredito que juntos criaremos uma jornada esportiva emocionante que todos os fãs merecem”.

Já o CEO e fundador do OneFootball, Lucas von Cranach, destacou a importância da associação com a VBET.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a VBET, um player inovador e com visão de futuro na indústria. Estamos construindo a maior plataforma de mídia de futebol do mundo. Por isso`, é essencial ter um parceiro com ideias semelhantes, como a VBET”.

Cranach ainda declarou que “juntos, trazemos a Bundesliga – uma das ligas mais populares do Brasil, conhecido por ser o país mais apaixonado pelo futebol do mundo. É uma grande notícia para todos os envolvidos, principalmente para os milhões de fãs no Brasil que se beneficiarão com esta fantástica oferta. Estamos ansiosos para começar e levar esta colaboração a novos patamares”.