Sportradar-Nomeia-Chuck-Robel-para-Conselho-de-Administração

This post is also available in: English (Inglês)

A Sportradar anunciou a nomeação de Chuck Robel para o seu conselho de administração como presidente do comitê de auditoria.

Robel começou a sua carreira na PricewaterhouseCoopers LLP, onde atuou por 26 anos. Ele também passou cinco anos como sócio geral e diretor de operações da Hummer Winblad Venture Partners, onde administrou uma carteira de investimentos de £ 1 bilhão.

O executivo do setor atualmente é presidente do conselho da GoDaddy, uma plataforma de serviços para empreendedores. Antes disso, ele foi o diretor principal da AppDynamics.

Ao longo de sua carreira, Robel trabalhou para uma longa lista de empresas de tecnologia e dados, incluindo Sumo Logic, McAfee, Informatica Palo Alto Networks e DemandTec, entre outras.

Em sua nova função na Sportradar, Robel supervisionará os relatórios financeiros da empresa e os controles internos, riscos e conformidade ética.

“Estou honrado em ingressar na Sportradar e trazer minhas décadas de experiência trabalhando de perto com muitas empresas líderes de tecnologia”, declarou Robel.

Ele complementou: “a Sportradar se estabeleceu como uma empresa de tecnologia líder com foco em inovação e produtos inovadores. E, estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com Carsten e os membros do conselho neste novo cargo”.

Saiba mais sobre a Sportradar

A Sportradar é uma organização internacional, empregando mais de 2 mil pessoas em mais de 30 localidades em todo o mundo. O rápido crescimento foi impulsionado pela inovação tecnológica e um profundo entendimento das necessidades de negócios dos seus clientes.

Além disso, o compromisso da empresa é oferece um serviço de qualidade e confiabilidade para a manutenção da parceria com mais de 1.000 empresas em mais de 80 países. Por isso, a companhia ocupa uma posição de destaque nas indústrias de esportes, mídia e apostas.

Além disso, as federações, ligas e competições aproveitam as tecnologias e serviços de ponta para liberar todo o poder dos dados e conteúdo – permitindo que eles se envolvam de forma consistente com os fãs enquanto criam novos fluxos de receita.

This post is also available in: English (Inglês)