Tottenham Anuncia Acordo Plurianual com a Libertex
Foto: Twitter Liverpool

A Libertex, uma plataforma de comércio internacional, se tornou o parceiro oficial do Tottenham Hotspur. Desde 1997, a Libertex está entre as principais empresas de desenvolvimento de ponta no mercado, com sua inovação recompensada com mais de 40 prêmios de prestígio.

Conforme o lema do clube, ‘Ousar é fazer’, o Tottenham adota uma abordagem igualmente pioneira no segmento esportivo, investindo nas mais recentes soluções tecnológicas, visando maximizar o rendimento dentro de campo.

O acordo permitirá que a Libertex alcance mais de 2,9 milhões de clientes internacionais, oferecendo uma série de recompensas. Tais como: eventos exclusivos e experiências premium no estádio do time, quando os torcedores puderem retornar com segurança.

Além disso, a nova parceira do atual campeão da Premier League também estará presente nos canais digitais do clube e no sistema de publicidade de LED em dias de jogos.

Expectativa da Libertex com o acordo com atual campeão inglês

Sobre a parceria, Marios Chailis, o diretor de Marketing da Libertex, disse: “a Libertex não poderia estar mais feliz em fazer parceria com uma equipe cujos valores refletem os nossos de forma tão perfeita”.

Chailis acrescentou: “Estamos entusiasmados em nos juntar ao mundo do futebol com a possibilidade de oferecer muitos benefícios para os nossos clientes. E vamos torcer pelos Spurs quando eles retornarem as competições”.

Fran Jones, chefe de parcerias do Tottenham, também se pronunciou sobre a assinatura do contrato plurianual.

“No nosso clube, a tecnologia e a inovação são a chave para tudo o que fazemos. E, estamos empolgados com a parceria com a Libertex, uma organização que compartilha esse compromisso por meio de seus próprios produtos e serviços”.

Com a missão de tornar a negociação de ativos financeiros fácil e acessível para todos, a Libertex tem sido pioneira no desenvolvimento do mercado cambial.

Sendo assim, a marca está pronta para fornecer a mais de 2,9 milhões de clientes em mais de 120 países uma variedade de plataformas de tecnologia rápidas, fáceis de usar e confiáveis.