Play'n-GO-Anuncia-Lançamento-de-Jogo-de-Caça-Níqueis,-Jolly-Roger-2

O mais recente título da Play’n GO foi lançado nesta quinta-feira, 27, uma sequência de caça-níqueis com temática pirata, intitulada Jolly Roger 2.

O Jolly Roger 2 é uma continuação do slot Jolly Roger de 2012 do fornecedor. E, este título renova os gráficos e o design, ao mesmo tempo que adiciona novos recursos para aprimorar a experiência dos jogadores.

O produto é um vídeo caça-níqueis, seguindo as aventuras do capitão Red Roger e sua equipe. Os recursos incluem prêmios instantâneos, além de duas formas diferentes de rodadas grátis, todas ativadas por um recurso de “escolha e clique”.

A primeira das rodadas grátis é um modo de batalha emocionante, no qual os jogadores devem enfrentar várias embarcações adversárias em um confronto aberto em alto mar, lutando para ganhar rodadas bônus.

Na segunda rodada, os jogadores coletam um mapa do tesouro e viajam pelo mundo para descobrir a localização do ouro dos piratas.

O Jolly Roger 2 é o exemplo mais recente da Play’n GO da entrega de um título de caça-níqueis com um forte foco na narrativa. E, de acordo com o CPO Martin Zettergren, esse é um dos diferenciais do novo produto.

“Jolly Roger 2 é um conto épico para os jogadores curtirem. Você não apenas se diverte jogando e experimentando todos os recursos diferentes, mas todos eles se unem para criar uma história divertida”, salientou.

Zettergren acrescentou: “Acreditamos que esse tipo de atenção à narrativa é o próximo estágio dos caça-níqueis se desenvolvendo como uma indústria do entretenimento. E, você pode ver isso em títulos como o nosso”.

O Jolly Roger 2 já está disponível para jogar.

Saiba mais sobre a Play’n GO

A Play’n GO é a desenvolvedora líder de sistemas inteligentes e jogos para dispositivos móveis, terminais de jogos e sites.

Com escritórios na Suécia, Malta e Hungria, a empresa oferece a melhor experiência de jogo disponível, incluindo produtos personalizados para algumas das principais marcas de cassino do mundo.