Football Index Anuncia Nova Parceria com a beBettor

O Football Index, o primeiro mercado de ações de futebol do mundo, estabeleceu uma parceria com a beBettor, a plataforma de jogos responsável, para deixar as suas estruturas de jogo mais seguras na questão de acessibilidade ao cliente.

De acordo com o contrato, o Football Index vai usar os dados de acessibilidade geográfica da beBettor. Isso porque esses dados permitem que os operadores adaptem as interações dos usuários e protejam os clientes de danos relacionados a jogos associados a gastos além de suas possibilidades, respeitando a privacidade individual.

Football Index investe em medidas para manter jogo seguro e responsável

Vale salientar que o anúncio é apenas uma das medidas propostas pelo Safer Gambling recentemente introduzidas pelo Football Index. Em junho deste ano, a empresa lançou a sua nova Iniciativa de Consciência do Jogo com o Nottingham Forest Football Club, destacando a importância de um jogo mais seguro nos dias de hoje.

Adam Cole, o CEO e fundador do Football Index, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar uma parceria com a beBettor nesta área crítica de acessibilidade. A sua verificação de acessibilidade geográfica nos permite entender mais sobre nossos clientes anteriormente”.

Ele acrescentou que “essa parceria torna as nossas estruturas de jogos ainda mais fortes e ilustra a importância que damos à segurança dos jogadores, que está no centro de nossos negócios”.

Harry Cott, CEO da beBettor, também comentou publicamente o novo acordo. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com um nome tão conhecido no setor. A equipe do nosso novo parceiro sempre foi brilhante e está sendo empolgante ver como os nossos serviços de dados acessíveis complementam e fortalecem as suas estruturas de jogo responsáveis”.

Cott ainda pontuou que “a acessibilidade continua sendo o foco do regulador e estamos felizes em poder ajudar o Football Index a atender aos requisitos do setor que seguem em evolução”.