Betfred Doará £ 32 Mil a Stroke Association Após Recorde no World Matchplay

A Betfred doará cerca de £ 32 mil para a Stroke Association, após a sua ação de caridade alcançar um recorde mundial no Betfred World Matchplay. Afinal, os patrocinadores do World Matchplay prometeram £ 50 por 180 acertos durante o torneio, além de um bônus de £ 10 mil.

Lembrando que o recorde de 330 foi batido durante a final entre Gary Anderson e Dimitri Van den Bergh, com a quantidade final de 333 garantindo 16.650 libras e um bônus de 10 mil libras. Além disso, as estrelas do evento participaram de um desafio especial chamado Nine-Dart, com a Betfred doando £ 1 por ponto marcado.

Betfred comemora recorde mundial e doação significativa a caridade

Desta maneira, a quantia total de £ 32 mil será repassado à Stroke Association. A entidade foi escolhida como parceira deste ano em apoio ao comentarista da Sky Sports, Rod Studd.

Ele também fornece análises especializadas em jogos de dardos e da liga de rugby para a Betfred. Studd está atualmente se recuperando de um problema de saúde.

“Estou muito satisfeito por dar um cheque tão grande, especialmente depois de um número recorde de 180s nesta semana. Foi justo que Dimitri Van den Bergh fosse o jogador que acertou os 180, o que nos levou além da marca total do ano passado, antes de conquistar uma vitória merecida. Nós o parabenizamos por seu sucesso”, disse Fred Done, o proprietário da Betfred.

Done ainda acrescentou que: “gostaria também de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os jogadores, funcionários da PDC e Sky Sports por realizarem um evento tão divertido nesses tempos difíceis”.

No ano passado, o Betfred World Matchplay arrecadou em torno de 32 mil libras para combate ao Parkinson do Reino Unido. O projeto beneficiado em 2019 ainda conta com o apoio do ex- apresentador da Sky Sports, Dave Clark.