Salsa Technology Fecha Acordo por Conteúdo com CT Gaming Interactive

This post is also available in: English (Inglês)

A Salsa Technology e a CT Gaming Interactive concordaram com os termos de um acordo de troca de conteúdo. O versátil portfólio de jogos de HTML5 da CT Gaming Interactive será adicionado à Game Aggregator Platform (GAP) da Salsa Technology.

Em troca, o portfólio de Video Bingos da Salsa Technology será integrado à plataforma Leopard da CT Gaming Interactive. Candy Bingo, Super Zodiac Bingo e Farm Bingo são apenas alguns dos jogos incluídos no acordo de compartilhamento.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, comentou: “A nossa parceria de integração de conteúdo com a CT Gaming conta com um potencial enorme e acreditamos firmemente que trará fortes resultados para ambas as partes”.

Lachezar Petrov, chefe da CT Gaming Interactive, também se pronunciou. “Essa nossa nova parceria amplia a nossa presença nos mercados latino-americanos. Os títulos da CT Gaming agora fazem parte de um extenso portfólio de títulos de classe mundial entregues em toda a região”.

Petrov acrescentou: “Estamos empolgados com o lançamento de nossos jogos populares com uma rede de distribuição, bem como com os próximos lançamentos de nosso catálogo de slot em rápido desenvolvimento. A Salsa Technology também possui um excelente conteúdo que agora está integrado à nossa plataforma de soluções. Esperamos que esta parceria mutuamente benéfica tenha um excelente resultado e estamos ansiosos por isso”.

Saiba mais sobre a Salsa Technology

Plataforma iGaming omnicanal que atende a operadores online e físicos (land-based). Sua principal plataforma de agregação de jogos (GAP) está disponível na América Latina e cada vez mais em mercados regulamentados.

Desde 2014, a empresa se dedica ao desenvolvimento dos seus próprios jogos, que são modernos e adaptáveis para dispositivos móveis. Todavia, a Salsa mudou o nome de Patagonia Entertainment em janeiro de 2020. Essa nova identidade incorpora a dedicação da empresa à globalização, localização e inovação.

This post is also available in: English (Inglês)