Jogo-Scratch-Card-da-Pragmatic-Play-Paga-£-1.000.000-para-Jogadora-na-Inglaterra

Uma jogadora sortuda faturou a quantia máxima de £ 1.000.000 no slot Wolf Gold da Pragmatic Play através da renomada marca da SkillOnNet – PlayOJO.

A vencedora, uma mulher que mora em Blackpool, Inglaterra, e funcionária do NHS, conquistou o incrível prêmio e se tornou a primeira milionária britânica da PlayOJO em 2020.

O título do jogo é inspirado no famoso slot de vídeo, Wolf Gold, que se encontra entre os mais reconhecidos e comercialmente bem-sucedidos do setor, que ainda prova uma ‘empatia’ impressionante com os parceiros de operação da Pragmatic Play.

Melissa Summerfield (CCO da Pragmatic Play)

“Estamos felizes e sem palavras, sabendo que uma das nossas raspadinhas gerou uma vitória tão notável assim, com uma operadora com a qual temos uma parceria maravilhosa”.

“As marcas da SkillOnNet já oferecem nossos produtos há um tempo, e não poderíamos ficar mais empolgados em ver o desempenho deles com seus jogadores. Essa vitória é verdadeiramente incrível e enviamos nossos mais calorosos parabéns à vencedora.”

Michael Golembo (Diretor de vendas e Marketing da SkillOnNet)

“Ver nossos jogadores ganharem quantias que mudam a vida é gratificante. Esperamos anunciar vitórias semelhantes no futuro, especialmente com os novos produtos da Pragmatic Play”.

“Sua sofisticada estrutura e sua complexa tabela de pagamentos sempre oferecem uma ampla variedade de prêmios. Portanto, estendemos nossos parabéns e nossos melhores pensamentos ao sortudo vencedor.”

Slots da Pragmatic Play, produtos de cassino ao vivo e mais jogos estão disponíveis para os jogadores das marcas da SkillOnNet.