A Comissão de Jogos de Azar do Reino Unido, a UK Gambling Commission, está buscando opiniões sobre as alterações propostas às regras que os operadores devem cumprir nas transações com clientes VIPs.
O processo segue o trabalho colaborativo com a indústria, após três diretrizes estabelecidas pela Comissão de Jogos de Azar para tornar o jogo mais seguro e reduzir os danos em todo o setor.
A entidade desafiou o setor a progredir mais rapidamente no aumento dos padrões em relação aos incentivos VIPs, design responsável de produtos e jogos e publicidade online.
Comissão solicita mudanças na relação da indústria com clientes VIPs
Recentemente, a Comissão também publicou um relatório sobre os avanços realizados pela indústria nessas áreas e os próximos passos a serem tomados. O estudo também apresentou sugestões de especialistas referentes a experiência de jogos dos clientes VIPs.
As alterações propostas aos Códigos de Licença e Condições de Prática (LCCP) visam concentrar a atenção dos operadores em tornar o jogo mais justo, seguro e livre de crimes ao promover negócios com clientes de alto valor.
Saiba mais sobre a Gambling Commission
Vale salientar que a Gambling Commission é um órgão ligado ao governo do Reino Unido. E, o trabalho da comissão é voltado a atender a determinadas metas de licenciamento a fim de zelar pelo jogo seguro e responsável na região.
Assim, os compromissos da entidade abrangem:
- Impedir que o jogo seja uma fonte de crime ou desordem;
- Garantir que o jogo seja conduzido de maneira justa e transparente;
- Proteger as crianças e outras pessoas vulneráveis de serem prejudicadas ou exploradas pelo jogo.
Em relação à Loteria Nacional, as prioridades são: garantir que a Loteria Nacional seja administrada correta e legalmente. E assegurar a proteção dos interesses dos participantes, fazendo o possível para que o produto seja confiável e de alta qualidade.