Draftkings-e-Sportradar-Fecham-parceria-para-OTT

A DraftKings, empresa norte-americana de apostas, confirmou que vai colaborar com o provedor de dados Sportradar para oferecer jogos esportivos ao vivo em seu aplicativo móvel.

O objetivo, disse a empresa, é proporcionar aos clientes uma experiência de entretenimento ininterrupta em um local conveniente.

De acordo com as regulamentações estaduais, os clientes da DraftKings que estiverem logados em suas contas ativas e tenham saldo em carteira terão a oportunidade de assistir jogos ao vivo diretamente no aplicativo móvel.

No lançamento, os clientes geolocalizados da DraftKings poderão assistir ao vivo uma série de esportes, incluindo a Korea Baseball Organization e a Bundesliga em todas as jurisdições, exceto Iowa.

Com mais de 100 ligas diferentes no total na plataforma e à medida que outras ligas esportivas retornam, a DraftKings explorará as oportunidades de expansão com o potencial da funcionalidade de transmissão ao vivo.

Ezra Kucharz (Diretor de Negócios da DraftKings)

“Com foco na inovação, estamos entusiasmados em aprimorar ainda mais nossas ofertas de produtos para incluir uma experiência conveniente e de última geração por meio de entretenimento ao vivo”.

“Neste momento difícil para os fãs de esportes em todo o país, estendemos nossa parceria com a Sportradar para oferecer aos clientes a melhor experiência no aplicativo, a partir da segurança e conforto de suas casas, e assim, mais próximos dos jogos e jogadores que eles amam”.

Neale Deeley (Vice-Presidente de Vendas e Jogos dos EUA da Sportradar)

“Estamos assim, muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a DraftKings para incluir a transmissão ao vivo em seu aplicativo móvel. Compartilhamos a visão da DraftKings de oferecer a melhor experiência de entretenimento possível para apostadores dos EUA e esperamos continuar inovando juntos.”