Portfólio de Jogos ThunderSpin Será Disponibilizado no Mercado da Itália

A empresa de caça-níqueis e de desenvolvimento de jogos, ThunderSpin está se preparando para entrar no mercado italiano de iGaming pela primeira vez.

O conteúdo foi certificado pelo iTechLabs, com uma variedade de títulos de alto desempenho. Sendo assim, todos estão prontos para serem lançados até o final do terceiro trimestre de 2020.

Confira a lista com alguns dos títulos mais populares:

  • Angels vs Demons,
  • The Money,
  • Vikings: Frozen Gods,
  • Egypt Story,
  • Stellar.

“Entrar no cenário italiano é um marco, pois continuamos nos estabelecendo em mercados regulamentados. E, sem dúvida, o ThunderSpin será um imenso reforço para as operadoras que atingirão a Itália”, comentou Jeff Letlat, o CEO da ThunderSpin.

Saiba mais sobre o ThunderSpin

O ThunderSpin é um estúdio de jogos independente de classe mundial que desenvolve slots modernos de alta qualidade. A empresa cria jogos em uma linguagem de codificação de elevado padrão para fornecer excelente desempenho multiplataforma.

Portanto, o estúdio também adapta a resolução de suas criações para diferentes regiões, para que se encaixem em vários mercados. A equipe internacional inclui 20 desenvolvedores altamente qualificados, com cerca de 10 anos de experiência.

Além disso, os produtos lançados pelo empreendimento são reconhecidos pelos gráficos modernos, sons variados e jogabilidade multidimensional que fornece uma experiência diferenciada ao jogador.

Vale salientar que a empresa teve um bom começo de ano ao anunciar a sua parceria na geração de conteúdo com a Salsa Technology, bem como com a participação na última edição da principal feira do setor de iGaming do mundo: a ICE London.

Com relação ao acordo com a Salsa Technology, a ampla gama de jogos criada pela ThunderSpin foi adicionada ao portfólio da nova parceria. Como parte dessa integração de material, cerca de 25 slots HTML5 de alta classe foram inseridos na plataforma de jogos on-canal da Salsa. O acordo entre as partes foi anunciado em fevereiro deste ano.