Pay4Fun-Participa-de-Eventos-e-Continua-sua-Ascensão-mesmo-na-Pandemia

Neste mês, a Pay4Fun está participando de uma série de iniciativas online, falando sobre o mercado de gaming e suas perspectivas, fortalecendo ainda mais o segmento no Brasil.

Nesse período de isolamento, é muito importante manter as empresas de nosso segmento bastante atuantes, sendo que existe uma explosão no aumento do consumo de serviços online e entretenimento que possa ser realizado em casa, como o gaming”, comenta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

A empresa esteve presente no Webinar promovido pela G&M News da Argentina, uma das fontes globais mais interessantes, diversificadas e elaboradas de informações do setor de gaming.

A Pay4Fun falou sobre os temas “Certificación y regulación del juego en LatAm” e “Medios de pago digitales y el mercado brasileño. Características y ventajas”.

Pay4Fun no Empresários de Sucesso

Outra participação bastante produtiva da Pay4Fun foi uma entrevista do CEO Leonardo Baptista para o programa “Empresários de Sucesso” da BandNews.

Baptista falou sobre o crescimento da Pay4Fun no promissor segmento das Fintechs, contou um pouco sobre trajetória da empresa e os planos de expansão da Pay4Fun.

Outra experiência bastante interessante foi a participação de Leonardo Baptista e Marlon Rupe em um evento online da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária – FEA, na Universidade de São Paulo – USP.

O tema do webinar foi “Estrutura Corporativa e Gestão de Riscos”. Vários insights foram colocados a respeito de como pode ser feita a estruturação sólida de uma empresa, protegendo-se das volatilidades do atual cenário brasileiro.

Baptista comentou que até nos momentos mais agudos de crise, existem grandes oportunidades: “No atual cenário da crise impulsionada pelo Covid19, vão se sobressair as empresas que aplicarem de imediato alternativas criativas e oferecerem opções para seus clientes. A palavra chave é criatividade, aliada a um esforço ainda maior de promoções e marketing digital”, finalizou.

No início do mês, Leonardo Baptista participou de um bate-papo com a iGaming Brazil, e entre os assuntos abordados, comentou sobre as estratégias de sua empresa nesse momento de crise, seus planos futuros, a indecisão da regulamentação dos jogos no Brasil e o quão isso influencia em seu trabalho.

Participando de diversos eventos, a Pay4Fun está contribuindo com o compartilhamento de conhecimentos e expertise, visando o constante aumento e consolidação do segmento que atuamos. Aguarde em breve diversas novidades e iniciativas da Pay4Fun!