SiGMA-Deep-Tech-Evento-Proporcionará-Debates-com-os-Principais-CTOs-do-Setor-iGaming

A tecnologia sempre esteve a frente do foco do SiGMA Group, sendo a empresa, uma das primeiras a adotar a tecnologia por meio de seu programa AIBC – especializado no setor de evolução de tecnologia.

Operar em um setor tão competitivo torna-se primordial a necessidade de uma abordagem científica e orientada à inovação, e principalmente nessa fase de pandemia, onde as empresas buscam diversificar e reinventar seus interesses.

O SiGMA Deep Tech oferece assim, aos usuários a oportunidade de adotar tecnologias pioneiras, permitindo que eles se beneficiem de soluções novas e criativas que podem impulsionar seus negócios a uma nova maneira de trabalhar.

“Esta é uma grande iniciativa. Dessa forma, a maioria das conferências concentra-se em regulamentação, questões legais, marketing ou comerciais. Agora há algo para técnicos, engenheiros e programadores, em uma linguagem que entendemos”, disse o desenvolvedor sênior Nick Bugeja.

Dessa forma, o SiGMA Group será a primeira conferência de jogos a adotar totalmente a tecnologia, com o design de uma conferência cuidadosamente organizada, voltada exclusivamente para líderes e entusiastas da tecnologia e colocando-a na frente e no centro. A formação de palestrantes especialistas inclui assim, vários CTOs de dentro da indústria, como: Krzysztof Opalka, Jason Farrugia, Angelo Dalli, David Sachs e Ehrlich Gal.

“Nunca houve um momento melhor para reexaminar a maneira como trabalhamos e pensamos. A pandemia atual tornou vital a necessidade de diversificação, e é por isso que o SiGMA Group decidiu se aprofundar e colocar a tecnologia profunda no centro da conversa. Nossa vasta experiência de trabalho em iGaming e tecnologia emergente torna isso um acéfalo. Estamos assim, trazendo os jogos para o futuro “, disse o fundador do SiGMA Group, Eman Pulis.

Os participantes podem aproveitar a oportunidade para aprender processos técnicos usados ​​pelos especialistas de software mais experientes, com IA, Big Data, interface do usuário e código aberto versus tecnologia licenciada, dessa maneira, alguns dos muitos tópicos a serem abordados durante a conferência.

Alguns dos tópicos e painéis abordados incluem:

  • Armazenamento e processamento de dados no iGaming;
  • Engajamento em tempo real e IA;
  • Computação quântica e computação neuromórfica;
  • Segurança de dados e cibersegurança;
  • Navegando em crises e oportunidades através da tecnologia;
  • Game Design – Processo de desenvolvimento do conceito à entrega;
  • Design para engajamento;
  • Convertendo seu site para APP;
  • IA na experiência do usuário;
  • TechStack: soluções Opensource x licenciadas.

Com diversos ‘oradores-chave’ confirmados, o interesse está crescendo rapidamente. Assim, se você quiser aproveitar as oportunidades de patrocínio, entre em contato com laura@sigma.com.mt. Para se registrar clique aqui.