Betsson Group Reforça Ações e Compromisso com Diversidade e Inclusão

O Betsson Group, que detém a Suaposta Betsson no território nacional, divulgou que virou Membro Fundador do All-in Diversity Project – uma ação promovida pelo setor para analisar a diversidade, a igualdade e inclusão no mercado global de jogos.

“Somos uma empresa inclusiva, com 1.800 funcionários e nove escritórios espalhados pelo mundo. São 57 nacionalidades de 5 continentes diferentes, 40% de mulheres e 60% de homens. Acordos com parceiros que pensam da mesma forma, como o All-In Diversity Project, permitem alcançar maior diversidade e inclusão não apenas em nossa empresa, mas também em todo o setor”, disse Lena Nordin, diretora de Recursos Humanos do grupo.

No começo desse ano, a empresa criou a campanha “DIB”, que significa Diversidade, Inclusão e Pertencimento. A iniciativa se refere a atividades planejadas para oferecer atenção extra a essa importante causa.

“Nós valorizamos o fato de que cada indivíduo é único. O foco na diversidade nos permite reconhecer esses traços individuais, enquanto a inclusão tem tudo a ver com abraçar as diferenças entre nós. Praticamos a inclusão, garantindo que todos se sintam bem-vindos e respeitados, e isso cria uma sensação de pertencer à família Betsson”, frisou Lena.

“Betsson é o tipo de empresa que lidera pelo exemplo e temos o prazer de recebê-los como membros fundadores. Eles são líderes em muitas áreas e sua abordagem à Diversidade e Inclusão não é diferente”, afirmou a co-fundadora, Kelly Kehn.

Ela ainda acrescentou: “A colaboração e o suporte da indústria são tão importantes quando se trabalha em direção à mudança e esse ponto foi especialmente significativo durante a pandemia do novo coronavírus. Estamos felizes em ser parceiros e apoiados pela Betsson”.

Esforços do Betsson Group em prol da diversidade

Em fevereiro, o Betsson Group abriu a rede Women in Betsson (WiBE) para fortalecer a disseminação desses valores dentro e fora da empresa. O intuito é desenvolver um espaço para estimular a igualdade e o empoderamento das mulheres na indústria de iGaming.

Além disso, a companhia foi premiada com “Great Place to Work”, no International Gaming Awards 2020. E, ainda conquistou o título a ‘Empresa do ano’, no Women in Gaming and Diversity Awards 2019 e ‘Employer of the Year’, no EGR Operator Awards 2019.

“Não queremos descansar sobre os louros e continuaremos procurando outras maneiras de ser mais inclusivo e celebrar nossas diferenças. Unir forças com o All-in Diversity Project é uma maneira de fazer isso. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença”, concluiu Lena.