SafeCharge, Empresa da Nuvei, Lança Oferta Com Cartes Bancaires

A SafeCharge, empresa da Nuvei, anuncia que agora pode oferecer a Cartes Bancaires (CB), a rede interbancária nacional da França e o esquema de pagamento mais usado no país. Com a integração, a SafeCharge permite o acesso a mais de 300 métodos de pagamento alternativos em todo o mundo.

A SafeCharge está expandindo as operações online na França, um dos maiores mercados de comércio eletrônico do mundo e a segunda maior economia da União Europeia. Cartes Bancaires tem mais de 70 milhões de cartões em circulação e 60% dos pagamentos franceses são feitos com a marca.

Além de minimizar as taxas de processamento doméstico, os comerciantes do empreendimento podem oferecer essa alternativa de pagamento para maximizar as taxas de aceitação. E, melhorar a satisfação do cliente e gerar mais receita.

As vendas de varejo de comércio eletrônico na França continuam a subir dois dígitos e devem atingir quase 80 bilhões de euros até o primeiro semestre 2023. Sendo que moda e vestuário se destacam como segmento líder.

A indústria francesa de jogos também experimentou um crescimento impressionante, principalmente nas apostas esportivas. Já que a receita total no terceiro trimestre de 2019 registrou aumento de 27,7% ano a ano.

Nova etapa para SafeCharge

Para os vendedores internacionais, aceitar o Cartes Bancaires oferece maiores oportunidades de crescimento com melhor acesso aos consumidores franceses.

Para aumentar ainda mais as conversões, SafeCharge agiliza o processo de check-out com a localização dinâmica e integrada ao idioma preferido, moedas de transação e métodos de pagamento.

“Estamos entusiasmados por oferecer o Cartes Bancaires como uma opção de pagamento preferencial local, dando maior acesso ao crescente mercado online francês”, disse Yuval Ziv, MD da SafeCharge e chefe de aquisições globais.

“Os consumidores na França adotaram o comércio eletrônico quase universalmente. Agora, os clientes do SafeCharge podem expandir seus negócios e maximizar as conversões. Oferecendo, assim, uma experiência de usuário localizada a uma base de consumidores sofisticada e rica”, concluiu Ziv.