Flutter Anuncia que Compra de Stars Group Será Concluída em 5 de maio

A Flutter Entertainment anunciou que a sua aquisição e fusão com o The Stars Group (TSG), será concluída até o dia 5 de maio. O acordo fará com que a Flutter passe a deter todas as ações emitidas e em circulação da TSG, para criar uma entidade incorporada no valor de £ 3,8 bilhões (US$ 4,7 bilhões). A nova empresa foi anunciada pela 1ª vez em outubro passado.

Na semana passada, 99,9% dos acionistas da TSG votaram a favor de uma resolução especial, com os acionistas da Flutter votando 99,19% em concordância a ação.

A Flutter recebeu todas as autorizações dos órgãos reguladores e de concorrência, para as negociações no principal mercado da Bolsa de Valores de Londres e o Dublin Main Securities Market da Euronext. Assim, o começo das atividades está marcado para a manhã do dia 5.

O negócio combinado terá inicialmente cinco modelos de relatórios, incluindo a TSG International e excluindo as atuais operadoras dos EUA, Sky Betting and Gaming e Paddy Power Betfair (PPB).

Flutter prevê que o grupo reportará os ganhos do ano de 2020 nessa base, antes de passar para uma estrutura operacional de quatro divisões. E, fundindo as operações da TSG International com o PPB. A Paddy Power passará para uma nova divisão do Reino Unido e da Irlanda, juntamente com a Sky Betting and Gaming.

O CEO da Flutter, Peter Jackson, disse: “O grupo ampliado reúne marcas, produtos e negócios excepcionais. Uma equipe extremamente talentosa e experiente, e uma presença global diversificada. A força do nosso portfólio combinado de ativos significa que nos preparamos para o futuro com confiança nesses tempos incertos”.

Saiba mais sobre a Flutter

Flutter Entertainment é uma holding de apostas criada pela fusão da Paddy Power e da Betfair. A empresa está listada na Bolsa de Londres e é faz parte do Índice FTSE 100. Além disso, a companhia opera sob várias marcas, incluindo Betfair, Paddy Power, Sportsbet, TVG e FanDuel.