END-2-END-Recebe-o-Certificado-BMM-Testlabs-e-segue-sua-Expansão-Global

A plataforma de Bingo Multiplayer da END 2 END recebeu a certificação BMM Testlabs e segue sua trajetória de expansão global.

Após os intermináveis testes, a END 2 END recebeu a certificação GLI-19 (Interactive Gaming Systems v2.0), bem como as aprovações relevantes para operar no mercado colombiano.

A plataforma da END 2 END fornece a avançada tecnologia Bingo Multiplayer em tempo real. Sua oferta possui bingos de 90 e 75 bolas, além de uma interface avançada que está perfeitamente disponível em qualquer tipo de dispositivo.

A END 2 END tem os melhores recursos de bingo social para ajudar a unir as pessoas, o que é especialmente importante enquanto o mundo enfrenta uma intervenção de distanciamento social em andamento.

Com sede em Buenos Aires e Miami, a END 2 END se posicionou como um dos principais fornecedores mundiais de soluções Bingo Multiplayer. A empresa tem como alvo os mercados dos EUA, Austrália e América Central.

Alejandro Revich (CEO e fundador da END 2 END)

“A BMM Testlabs possui uma equipe excelente e profissional, que sempre se esforça para atender as diferentes necessidades que surgem no desenvolvimento de um projeto. Estamos muito felizes e satisfeitos, e esperamos que isso representa a primeira de muitas realizações marcadas para o restante do ano.”

Sobre END 2 END

A END 2 END é uma das empresas mais experientes do mundo em soluções de Bingo Multiplayer.

A empresa tem 15 anos de experiência no desenvolvimento das plataformas de Bingo mais criativas e avançadas e no fornecimento da melhor tecnologia Multiplayer de Bingo para operadores online, terrestres e mistos.

Sobre a BMM Testlabs

A BMM Testlabs é o laboratório privado de testes de jogos independente mais antigo e mais experiente do mundo.

Eles atendem à indústria de jogos há mais de 35 anos. Sua experiência, conhecimento e dedicação neste mercado em ritmo acelerado e em evolução garantem que sempre excedam as expectativas dos clientes.