BlockBastards e Telos Levam Jogos de Unity a Blockchain

A empresa de desenvolvimento de Blockchain, BlockBastards, lançará um mecanismo de recompensa de jogo chamado Qudo. Esse sistema vai permitir que qualquer jogo criado no mecanismo da Unity possa adicionar alguns recursos baseados em token.

A compatibilidade do Qudo com o Unity o torna imediatamente utilizável para uma vasta base de desenvolvedores e jogadores nos dias de hoje.

Sendo assim, o Qudo oferece aos desenvolvedores de games um modo de envolvimento dos jogadores que recompensa a atividade e o desempenho dos jogos com uma criptomoeda, enquanto promove as criações.

Como o Qudo será executado na blockchain da Telos, a Fundação Telos estará trabalhando com a BlockBastards para fornecer o devido suporte técnico e de marketing para os lançamento agendados até o final do segundo trimestre deste ano.

Expectativas de BlockBastards para a nova parceria com os jogos

“Vemos muitos dos chamados ‘jogos blockchain’ entrando no mercado onde a jogabilidade é criada principalmente com a especulação de criptomoeda em mente. Com o Qudo, nós queremos trazer à tona os games desenvolvidos com as experiências de jogo puras, bem como o poder de recompensar os usuários com criptomoeda, enquanto se destacam na competição, sem a necessidade de o desenvolvedor ter qualquer tipo de conhecimento prévio sobre blockchain”.

“Já vimos nas plataformas de jogos tradicionais que os lançamentos com sistemas de crédito no jogo tendem a ganhar mais dinheiro. Agora será ainda mais poderoso oferecer esses modelos de recursos on-chain com o Qudo”, disse João Abrantes, o diretor administrativo da BlockBastards.

Suvi Rinkinen, o CEO da Fundação Telos, também comentou o novo projeto. “Estamos muito felizes pelo Qudo se unir a Telos, expandindo sua força como plataforma de jogos. Há tantos benefícios no sistema que estão construindo, incluindo o potencial como uma maneira totalmente nova de os desenvolvedores ganharem dinheiro pelos jogos que criam”, salientou.