Parimatch Realizará o Primeiro Evento Online e Ao Vivo em 24 de Abril

A Parimatch, empresa de apostas, promoverá um evento online e público no dia 24 de abril. O evento gratuito contará com palestras de especialistas das áreas de negócios e tecnologia.

Os participantes poderão ouvir opiniões e insights sobre diversos tópicos, incluindo novas realidades, transformação dos negócios, setor de TI e conselhos sobre como ser resiliente em tempos de crise.

Participantes

  • Conor McGregor – um dos atletas mais bem pagos do mundo, além de ser o proprietário de sua própria marca de uísque;
  • Daniel Susskind – economista, professor da Universidade de Oxford, e autor best-seller de O Futuro das Profissões;
  • Dmytro Dubilet – co-fundador da Monobank, Koto, Smartass e ex-ministro da Ucrânia;
  • Grigory Bakunov – VP de Tecnologia da Parimatch;
  • Dmitry Pinchuk – CMO da Socialpoint;
  • Alexander ZeroGravity Kokhanovsky – co-criador do lendário NAVI, e plataforma de DreamTeam;
  • Ivan Danishevsky – fundador da empresa de esports “ESM.One”;
  • Sergey Glamazda – diretor da equipe Virtus.Pro Sports Team.

Detalhes do evento promovido pela Parimatch

O evento, chamado (em português) de: “Em Contato com o Futuro”, será aberto à comunidade global e totalmente gratuito. O interessado deve se registrar em https://events.pm/en/event/pmgo/. Além disso, as conversas serão transmitidas ao vivo com traduções para russo e inglês.

“Até agora, os eventos da Parimatch sempre foram algo interno para os funcionários, onde somos inspirados a compartilhar ideias, vitórias, lições e encontrar respostas que nos ajudam a estar preparados para o futuro. Desta vez, queremos compartilhar essa experiência, tornando o evento aberto a todos. Na Parimatch, acreditamos que é importante se planejar para o futuro para que as empresas lidem com situações de crise, encontrem novas oportunidades de transformação. Os participantes poderão aprender com algumas das melhores mentes do mercado”, disse Sergey Portnov, CEO da Parimatch.

“A Parimatch sempre causa impacto com sua abordagem ousada. O “Em contato com o futuro” é sua chance de desafiar seu próprio pensamento e se inspirar. Você vai se sentir motivado e com uma nova perspectiva. É tudo sobre não ficar parado e mirar alto para ganhar sua própria luta”, afirmou Conor McGregor.