Major League Baseball e DraftKings Lançam Novo Jogo de Simulação
Foto: New York Post

Em conjunto com os jogos de videogames ‘Out of the Park Baseball’, a Major League Baseball (MLB) e a DraftKings apresentaram oficialmente o MLB Dream Bracket. O game de simulação conta com 32 equipes.

A partir de agora, os fãs poderão usar o aplicativo móvel da DraftKings para se registrar e competir, com base nas simulações de jogos produzidos pelo ‘Out of the Park Baseball’.

Scott Braun e Jon Morosi, da MLB Network, fornecerão play-by-play e análise dos jogos, com simulações programadas para começar com oito partidas da rodada de 32 disputadas nos dias 20 e 21 de abril, com confrontos selecionados e a análise sendo realizada via transmissão ao vivo no canal Twitch da MLB Network e no aplicativo da DraftKings.

“Os fãs de beisebol debateram apaixonadamente os melhores jogadores e equipes nos mais de 150 anos do esporte. Agora, o DraftKings e a Major League Baseball estão se unindo assim, para dar vida às discussões, colaborando com a ‘gamificação’ inovadora de confrontos simulados da MLB”.

“Nossa parceria de longa data com a Major League Baseball sempre se concentrou em melhorar a experiência e dessa maneira, estamos orgulhosos em oferecer aos fãs de todo o mundo mais uma maneira de se envolver com nossos produtos e o beisebol”, declarou Ezra Kucharz, diretor de negócios da DraftKings.

Funcionamento do novo lançamento da DraftKings

Cada equipe terá uma lista de 26 jogadores compilada por repórteres do MLB.com. Dessa forma, esses esquadrões consistirão em 15 rebatedores e 11 arremessadores, com as classificações sendo calculadas com o uso da média de suas três melhores temporadas.

“As listas foram construídas com profundidade equilibrada para competir especificamente em um jogo simulado. Assim, as listas completas de cada uma das 32 equipes concorrentes, que incluem um Hall da Fama combinado, 115 jogadores mais valiosos, 61 vencedores do Cy Young Award e 67 vencedores do Rookie of the Year podem ser vistas em uma página específica (http://www.mlb.com/news/mlb-dream-bracket-rosters)”, diz a nota oficial da Major League Baseball.