LeoVegas Conclui Migração Visando Melhorar Experiência de Usuários

O mercado britânico de jogos online mudou drasticamente nos últimos anos com relação a definição de requisitos mais rigorosos de conformidade e impostos mais altos sobre jogos. Paralelamente, desde a aquisição dos ativos da IPS (hoje denominada Rocket X), a LeoVegas conduziu as suas operações no Reino Unido usando uma solução de plataforma de terceiros.

A troca de um fornecedor terceirizado significa que o grupo agora tem controle total sobre a sua tecnologia e reduz a complexidade das operações diárias.

A migração está contribuindo para uma oferta de jogos significativamente expandida. Na qual são acessíveis os títulos exclusivos da empresa e os jogos desenvolvidos por terceiros. As opções de pagamento e outras funcionalidades também foram ampliadas.

Nova fase para os usuários da LeoVegas a partir da migração

Possuir e controlar a tecnologia é uma forte vantagem competitiva que elimina a necessidade de desenvolvimento para várias plataformas, ao mesmo tempo em que fornece maior velocidade e flexibilidade em conexão com as medidas de conformidade em vigor.

“Este é um marco para todo o grupo, mas acima de tudo para nossa organização de tecnologia e todos os nossos funcionários que trabalham no mercado do Reino Unido”, comentou Gustaf Hagman, CEO do grupo.

Ele acrescentou: “Estou incrivelmente impressionado com a forma como a migração foi realizada em pouco tempo e durante um período em que nosso pessoal está trabalhando em casa. A mudança para nossa própria plataforma nos torna ainda mais escalonáveis. E nossas marcas no Reino Unido agora poderão se beneficiar de toda a inovação desenvolvida em nossa plataforma. Um exemplo é o nosso mecanismo de recomendação, que é um sucesso”.

Ainda assim, Hagman salientou que a clientela da empresa será beneficiada com uma experiência aprimorada a partir de agora.

“Nossos clientes no Reino Unido terão uma melhor experiência com uma variedade maior de jogos, muito mais opções de pagamento e um site e um aplicativo mais rápidos. Temos grandes aspirações para nossas marcas no Reino Unido. Afinal, essa migração é um grande passo para alcançarmos nosso intuito de sermos referência em todos os nossos mercados”, concluiu.