Kindred Group Revela Impacto Inicial do Coronavírus Nos Seus Negócios

Os membros do Kindred Group tiveram um bom começo de ano, com uma receita bruta no primeiro trimestre de 2020 estimada em 247-252 milhões de libras esterlinas (primeiro trimestre de 2019: 224,4 milhões de libras esterlinas). No entanto, o resultado foi abalado devido ao impacto do novo coronavírus nos acontecimentos ao vivo.

O total de eventos esportivos cancelados foi grande a partir de 16 de março de 2020, o que resultou em menor rotatividade de apostas esportivas, no entanto parcialmente compensada pelo crescimento sólido das receitas de outros produtos.

Como uma indicação de curto prazo, durante o período de 16 de março a 31 de março de 2020, a receita média diária de ganhos foi de 2,2 milhões de libras esterlinas, 10% inferior à média de 2019 inteiro.

A Kindred possui uma boa posição financeira, com forte liquidez e baixa alavancagem. No entanto, o Conselho decidiu alterar a proposta anteriormente comunicada sobre o dividendo de 2019 e recomendar à Assembléia Geral que nenhum dividendo seja pago.

Atualização operacional em meio ao coronavírus

A Kindred tomou medidas para proteger os funcionários e garantir a continuidade das operações, ajustando as maneiras de trabalhar para que, sempre que possível, os funcionários trabalhem em casa. Como uma empresa moderna de base tecnológica, isso foi alcançado com o mínimo de interrupção nos negócios.

A Kindred também está trabalhando em estreita colaboração com todos os seus parceiros para continuar a oferecer uma oferta atraente de esportes e corridas sempre que possível e estar pronto para os níveis normalizados de atividade esportiva.

A empresa publicará os resultados do primeiro trimestre em 24 de abril. A apresentação dos resultados e a sessão de perguntas e respostas estarão disponíveis via webcast, como de costume.

Mas, a reunião presencial previamente planejada em Regeringsgatan, no dia 25, em Estocolmo, não ocorrerá. As disposições para os anúncios de resultados para os trimestres seguintes dependerão dos conselhos das autoridades públicas de cada país.