LeoVegas Faz Convocação Oficial para Assembleia Geral Anual

Os acionistas da LeoVegas estão convocados para assembléia geral anual a ser realizada na sexta-feira, 8 de maio de 2020, nas instalações do cinema Grand na Sveavägen 45, em Estocolmo.

Devido ao desenvolvimento do coronavírus, o objetivo é que a Assembléia Geral Ordinária da empresa seja rápida e eficaz para minimizar a propagação da doença. Como parte disso, nenhum alimento será servido durante a reunião.

Os acionistas doentes, que viajaram recentemente em uma zona de risco ou fazem parte de um grupo de risco não devem participar, mas podem votar por procuração.

Direito de assistir à assembleia geral anual da LeoVegas

Os acionistas que desejarem participar da Assembléia Geral Anual devem:

O acionista deve ser registrado no controle de ações mantido pela empresa até 30 de abril 2020. Os acionistas, cujas ações estão em nome de um procurador, devem passar temporariamente as ações em nome próprio na Euroclear Sweden AB.

É preciso notificar a participação na assembléia geral até 4 de maio de 2020. O aviso de presença pode ser enviado por correio regular à Assembléia Geral Anual da LeoVegas, bem como por telefone ou pelo site da empresa.

Mediante notificação, o acionista deve declarar seu nome completo, número de identificação pessoal ou número de registro corporativo, endereço e telefone e, quando aplicável, detalhes de representantes, procuradores e consultores.

Um acionista que desejar ser representado por procurador deverá emitir um procuração por escrito e datada para o escolhido. Se o registro for emitido por uma entidade legal, uma cópia autenticada do certificado de registro ou documento correspondente deve ser anexado. O documento não deve ter mais de um ano; no entanto, poderá ser mais antigo se for declarado válido por um período mais longo, no máximo cinco anos.

O procurador no original e o Certificado de Registro, se houver, devem estar disponíveis na assembléia geral e uma cópia deve ser enviada muito antes da reunião da LeoVegas, a fim de facilitar a entrada na assembléia geral, estando à disposição da companhia o mais tardar na segunda-feira, 4 de maio de 2020.