Skrill Oferece Transferências de Dinheiro Gratuitas para a Itália

A Skrill, a empresa de pagamentos online da Skrill Money Transfer, está retirando imediatamente todas as taxas e tributos de câmbio de quem usa o Skrill Money Transfer para enviar dinheiro para a Itália. Também não haverá cobranças para os destinatários na Itália.

A decisão foi anunciada pelo CEO da Skrill, Lorenzo Pellegrino, cidadão italiano, em uma tentativa de apoiar pessoas em todo o país durante o atual surto de COVID-19.

A Skrill foi fundada em 2001 e seu serviço de transferência de dinheiro permite que os clientes enviem dinheiro de qualquer lugar do mundo em mais de 40 países, incluindo a Itália. O destinatário não precisa ter uma conta do Skrill para receber fundos, que também podem ser enviados para contas bancárias e carteiras móveis.

Lorenzo Pellegrino, o CEO da Skrill, Neteller e Acesso à Renda na plataforma de pagamentos especializados Paysafe, disse: “Estou totalmente de coração partido ao ver essa situação se desenrolar no meu país de origem. Ao remover todas as taxas e reajustes de câmbio, as pessoas que estão enviando dinheiro para entes queridos na Itália de fora do país verão mais de seus recursos indo para o lugar certo”.

Saiba mais sobre a Skrill

A Skrill torna os pagamentos digitais simples, seguros e rápidos desde o ano de 2001. A empresa é uma das líderes mundiais reconhecidas no desenvolvimento de soluções globais de pagamento para negócios e lazer, seja comprando online ou enviando dinheiro para familiares e amigos.

Além disso, a empresa também procura atender às necessidades das empresas em todo o mundo, ajudando-as a construir uma base global de clientes e impulsionar o crescimento.

As contas podem ser criadas em uma das 40 moedas suportadas e se pode adicionar mais moedas à sua conta posteriormente. Os clientes podem comprar um cartão pré-pago da marca, vinculado à conta, em uma das quatro moedas: USD, EUR, PLN e GBP.