Hacksaw Gaming Anuncia Parceria com a GiG

A Hacksaw Gaming, provedora de jogos de raspadinha e jogos de slot, expandiu o seu alcance de portfólio assinando com a Gaming Innovation Group Inc (GiG). A GiG apresentará o conteúdo completo de jogos da Hacksaw em sua plataforma a partir dos próximos dias.

Focada em produtos para dispositivos móveis com foco no design, velocidade e facilidade de uso, a Hacksaw Gaming começou reinventando o jogo de raspadinha e agora lançou uma nova linha de jogos de slot para acompanhar as suas 33 opções de raspadinhas.

Ashley Bloor, chefe de jogos da GIG, disse: “Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos jogadores conteúdo novo e interessante da Hacksaw e, por isso, expandir o portfólio de jogos em nossas plataformas. A Hacksaw Gaming já provou ser um fornecedor popular, graças aos seus jogos peculiares e inovadores, por isso estamos muito animados com esta parceria”.

Marcus Cordes, COO da Hacksaw, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por termos uma parceria com a GiG e esperamos oferecer a seus clientes e marcas nossa gama de raspadinhas e slots”.

Saiba mais sobre a Hacksaw Gaming

A Hacksaw Gaming foi fundada em setembro de 2018 para repensar os produtos clássicos que estão atualmente no mercado. A tecnologia e o design foram criados com os usuários em mente para focar na abordagem ‘mobile first’. Hoje em dia, o empreendimento tem mais de 30 jogos de raspadinha disponíveis com ganhos de até 500 mil euros.

A empresa também lançou recentemente o seu portfólio inicial de jogos de slot, com a previsão de chegada de outros em breve. Afinal, os games da companhia fornecem jackpots altos e jogabilidade emocionante para manter os seus jogadores entretidos.

Com insights de dados, conhecimento e pensamento criativo, Hacksaw Gaming ainda tem o intuito de ajudar os seus parceiros comerciais a reter clientes antigos e a encontrar novos consumidores ao redor do mundo.