Betcris e Ronaldinho Se Reúnem em Evento de Criação de Mídia no Brasil

O mercado brasileiro se apresenta como um dos principais locais de expansão projetados pela Betcris. O país está trabalhando para regulamentar o jogo, tanto no varejo quanto online, enquanto a empresa reconhece a importância do país para o seu futuro.

Além disso, a companhia acabou de finalizar uma sessão de fotos e vídeos de marketing no país, estrelando o embaixador da Betcris e o craque internacional Ronaldinho.

O diretor de marketing da Betcris, Aurélien Lohrer, viajou ao Brasil para coordenar os esforços de marketing. Depois de finalizado, o conteúdo será usado principalmente nas contas de mídia social da Betcris, bem como em outras propriedades digitais gerenciadas pela empresa.

Haverá uma variedade de ofertas de vídeo disponíveis, todas projetadas para capturar a beleza do Brasil e destacar o importante papel que a Betcris visa ter no desenvolvimento do jogo local. A companhia também aproveitou a oportunidade para capturar imagens que serão usadas para marketing online, banners e outras formas de marketing impresso.

Ronaldinho foi convidado a participar da atividade, como estrela do futebol brasileiro e embaixador da Betcris. Ele passou cerca de cinco horas ajudando na produção do conteúdo da mídia e participou da sessão de fotos e vídeos.

O conteúdo foi produzido com a assistência da plataforma internacional de transmissão esportiva DAZN em um estúdio local da Polario em Barra da Tijuca, um bairro do Rio de Janeiro. Campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2020, Ronaldinho se tornou representante da empresa no segundo semestre do ano passado.

Confira parte do material produzido pela Betcris com o craque Ronaldinho

Saiba mais sobre a Betcris

A Betcris se tornou a principal plataforma de jogos da América Latina por causa de sua dedicação ao cliente e foco na transparência. À medida que continua atraindo novos mercados, como Brasil e Argentina, poderá levar a mesma estratégia de negócios a mais entusiastas de jogos de azar em toda a região, oferecendo um portal confiável e seguro.