ORYX Gaming Intensifica a Gamificação com Nova Plataforma

A ORYX Gaming, uma empresa do Bragg Gaming Group, apresentou sua nova PAM (Player Engagement Platform), que eleva a gamificação a um novo nível. A plataforma ORYX Player Engagement consolida várias funcionalidades que trabalham juntas para aumentar o envolvimento do jogador e agregar valor a experiência do usuário.

Inclui um conjunto de promoções direcionadas, como rodadas grátis, bônus, jackpots, tabelas de classificação e torneios; uma plataforma de comunicação multicanal que suporta canais de campanha tradicionais, como SMS, email e mídias sociais; e um sistema de gerenciamento de campanhas em tempo real que leva a plataforma ao próximo nível, permitindo que as operadoras envolvam os jogadores no local em tempo real.

Com o sistema de campanha, os operadores podem automaticamente desencadear uma reação à atividade online dos jogadores e oferecer promoções personalizadas com base em suas ações, garantindo o máximo envolvimento e experiência dos jogadores.

A plataforma é alimentada pelo recém-lançado ORYX Data Analytics Platform (DAP), onde dados em tempo real são coletados e processados ​​a partir da plataforma ORYX iGaming, do ORYX Hub e do seu sistema de apostas esportivas, além de fontes externas, como players de terceiros sistemas de gerenciamento de contas.

Lançamento da ORYX Gaming

A nova plataforma é um produto modular, não dependente de plataforma, e pode ser integrado a sistemas PAM de terceiros ou como um complemento à plataforma ORYX iGaming. Tanto a Player Engagement Platform quanto o DAP estão em conformidade com os requisitos de jogo responsáveis ​​em várias jurisdições diferentes.

Matevz Mazij, CEO da empresa, disse: “Conhecer o jogador não é mais suficiente. Também importa como os dados são usados. A ORYX Player Engagement Platform coloca os dados na forma correta e facilita o uso. Permite marketing direcionado e personalizado, adiciona uma questão social aos jogos e geralmente melhora a experiência do jogador fora e dentro do local”.